Voluntárias promovem feira de adoção neste sábado

Voluntárias promovem feira de adoção neste sábado

Luana Dias

O grupo de Proteção Animal Independente Castro irá realizar uma feira de adoção de cães, neste sábado (15), a partir das 14 horas, no estacionamento do supermercado Rizolar. Ao longo da tarde as voluntárias estarão no local com os filhotes que estão disponíveis para adoção, responsável, conforme explica a voluntária Adriana Pauliv.

A ação também servirá para a arrecadação de ração para os animais que foram resgatados das ruas e que estão em lares temporários, assim como para a coleta de tampas plásticas, que serão destinadas ao projeto Tampets. “Também tem cofrinhos nos caixas do supermercado, onde os clientes podem doar as moedinhas”, destacou a voluntária.

Sobre o Tampets

Através do projeto Tampets, desenvolvido pelo grupo de voluntárias, que se dedica à causa animal em Castro, todos os castrenses podem ajudar a cuidar dos animais abandonados, e, ajudar também a diminuir a população de cães que vivem nas ruas. O projeto consiste na arrecadação e venda de tampinhas plásticas, das mais diversas origens, para uma empresa que trabalha com reciclagem, e na destinação de cem por cento dos valores angariados para aquisição de ração e medicamentos, pagamento de castrações e demais procedimentos, e cuidados em geral para com animais de rua.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!