Vini Pipoquinha aguarda cirurgia depois de ser atropelado

Vini Pipoquinha aguarda cirurgia depois de ser atropelado

*Foto publicada autorizada pela mãe, Adelaila.

Matheus de Lara

O pequeno Vinicius Gustavo Lisboa Messias, de sete anos, assustou seus pais e os castrenses que o conhecem bem. Na tarde de quinta-feira (21), ele foi atropelado por um carro, em frente a sua casa, na Rua Paulo Silas Wysoski. Em conversa com Adelaila Caroline Lisboa, mãe de Vini, na manhã desta sexta-feira (22), ela disse que o seu quadro está estável e aguarda cirurgia marcada para hoje a tarde no Hospital Unimed, em Ponta Grossa.

Segundo Adelaila, Vinicius teve várias escoriações e uma fratura no fêmur, depois que foi atropelado pela vizinha. “Tudo aconteceu depois que o Vini conseguiu abrir o portão, que é de madeira. O portão quebrou e ele saiu para a rua. Com isso, a vizinha passou por cima dele”, conta.

Siate prestou atendimento e o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Diante dos ferimentos, Vinicius precisou ser transferido para Ponta Grossa.

Pipoquinha

Portador de paralisia cerebral e de outras comorbidades, Vinicius sempre está em busca de ajuda e solidariedade para manter o plano de saúde e custear o tratamento, consultas e medicamentos. E pelas redes sociais sempre pede apoio aos seus seguidores.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.