*Foto publicada autorizada pela mãe, Adelaila.
Matheus de Lara
O pequeno Vinicius Gustavo Lisboa Messias, de sete anos, assustou seus pais e os castrenses que o conhecem bem. Na tarde de quinta-feira (21), ele foi atropelado por um carro, em frente a sua casa, na Rua Paulo Silas Wysoski. Em conversa com Adelaila Caroline Lisboa, mãe de Vini, na manhã desta sexta-feira (22), ela disse que o seu quadro está estável e aguarda cirurgia marcada para hoje a tarde no Hospital Unimed, em Ponta Grossa.
Segundo Adelaila, Vinicius teve várias escoriações e uma fratura no fêmur, depois que foi atropelado pela vizinha. “Tudo aconteceu depois que o Vini conseguiu abrir o portão, que é de madeira. O portão quebrou e ele saiu para a rua. Com isso, a vizinha passou por cima dele”, conta.
Siate prestou atendimento e o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Diante dos ferimentos, Vinicius precisou ser transferido para Ponta Grossa.
Pipoquinha
Portador de paralisia cerebral e de outras comorbidades, Vinicius sempre está em busca de ajuda e solidariedade para manter o plano de saúde e custear o tratamento, consultas e medicamentos. E pelas redes sociais sempre pede apoio aos seus seguidores.