Vereador Augusto Beck se recupera em casa após sofrer grave acidente e passar por delicada cirurgia

Vereador Augusto Beck se recupera em casa após sofrer grave acidente e passar por delicada cirurgia

Sandro Adriano Carrilho

Depois de passar por uma delicada cirurgia em seus dois joelhos, após sofrer grave acidente, o vereador Augusto Beck se recupera em casa. Ele ficará sem mexer as pernas por 15 dias, e segundo o médico que o operou, doutor José Augusto Bach Neto, só poderá encostar os pés no chão após 45 dias.

Em conversa com a reportagem do Página Um News na tarde da última terça-feira, Beck descreveu como foi a queda e como está a recuperação.

“Estava a trabalho em uma feira de confecções na cidade de Gramado (RS), uma das principais do setor em âmbito nacional, porém, ao final da tarde de quinta-feira (25 de janeiro), fui com meu irmão num parque de Basquete, onde sofri queda da altura de um metro e meio, com os dois joelhos em contato direto com o chão. Foi uma correria, fui levado as pressas para o hospital local São Miguel e, com a gravidade, encaminhado a cidade de Ponta Grossa, onde passei por cirurgia delicada nos dois joelhos. Não poderei dobrar as pernas por 15 dias e se tudo correr bem, em 45 dias poderei encostar os meus pés no chão”.

Foram mais de 20 pontos em cada um dos joelhos, cirurgia realizada no Hospital Geral Unimed, no domingo (28 de janeiro), que durou aproximadamente 3 horas.

Perguntado o que passou em mente, após sofrer o acidente, Beck disse que “passou um filme em minha cabeça, foi uma dor muito forte, caiu minha pressão e fui rapidamente levado ao hospital de ambulância. Meu pai e irmão estiveram comigo a todo momento”.

Beck acrescentou, afirmando que “pensei muito em minha esposa que está grávida, pensei o quão é importante a família, e quanto preciso estar bem”.

Quanto a se licenciar da Câmara Municipal, adiantou que não pretende, que “a Câmara volta com as sessões ordinárias no final de fevereiro, acredito que irei pedir abono de falta em uma ou duas sessões. Farei o máximo para voltar o quanto antes, pois tem muito trabalho a ser feito e muitas novidades prósperas ao nosso município, e munícipes”. Beck acrescentou, afirmando que “nada é por acaso, senti muita dor, mas tudo tem um propósito, isso foi mais um obstáculo para eu voltar ainda mais forte e animado para esse ano, tão importante para a democracia. Mas, o momento agora é de recuperação”.

Dois dias após dar a primeira entrevista, o vereador falou novamente com a reportagem.

“Mudei muito a forma de enxergar a vida, quando caímos em uma cama hospitalar, sem conseguir se mexer, aprendemos o valor da vida e estar bem”. E mais, quanto a sua recuperação, “estou me recuperando lentamente, de madrugada ainda dói muito, pelo tamanho e gravidade da cirurgia, mas terça-feira (7) retornarei ao médico para nova avaliação”.

Ao final, prometeu que “vou voltar mais firme e forte nos meus ideais, que é Deus, família, amigos e muito trabalho”, finalizou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!