Vencedores do concurso de decoração ‘Um Sonho de Loja’ recebem prêmio

Vencedores do concurso de decoração ‘Um Sonho de Loja’ recebem prêmio

Luana Dias

A primeira edição do concurso de Decoração Natalina Um Sonho de Loja, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), foi encerrada na noite de quinta-feira (23), com o anúncio das empresas vencedoras e entrega dos prêmios – para a primeira, segunda e terceira colocada.

Com o primeiro lugar ficou a Escola de Idiomas Fisk, com o segundo, a Loja Vanguard e no terceiro lugar, a Farmácia Morifarma. A premiação das empresas ocorreu durante o evento de encerramento das festividades de Natal promovidas pela prefeitura de Castro.

Julgamento

Para a classificação dos vencedores, uma comissão formada por dois membros da diretoria da Acecastro, dois membros da diretoria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, e o fotógrafo Daniel Calvo, se reuniu na quarta-feira (22), na Acecastro.

Os membros da comissão analisaram fotos das três empresas, cujas postagens nas redes sociais alcançaram o maior número de curtidas entre os dias 16 e 21 de dezembro. Para classificar as empresas, os jurados não levaram em conta o número de curtidas que cada empresa recebeu na publicação, mas sim os critérios especificados do regulamento do concurso: criatividade, originalidade, sustentabilidade e fidelidade ao tema.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!