Vencedores do Agrinho recebem prêmios

Vencedores do Agrinho recebem prêmios

Da Assessoria

Os vencedores dos concursos das campanhas “Todos Contra a Dengue” e “Agro pela Água” do Programa Agrinho divulgados no último dia 8, receberam nesta quarta-feira (16) a premiação realizada na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Castro, por representantes do SENAR regional, respeitando o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool gel. Alunos e professores receberam um tablete.

Castro teve três redações premiadas e uma prática pedagógica. Na categoria “Agro pela água” foram premiadas as alunas Ana Luiza F. da Silva, do 9º ano, orientada pela professora Rosalba Aparecida Simão do Colégio Estadual do Campo Professora Fabiana Pimentel e Sthefany M. da Silva, do 3º ano, orientada pela professora Aline de Castro Anacleto, da Escola Municipal Professora Relindis Capilé.

Também na categoria redação com o tema “Todos Contra a Dengue”, foi premiada a aluna Maria Giulia L. dos Santos do 7º ano, orientada pela professora Fernanda M. Sugimura do Colégio Estadual Professora Maria Aparecida Nisgoski.

A professora Mariângela Liebel Koch, do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rivadavia de Gracia Lara, levou o prêmio de Prática Pedagógica na categoria “Agro pela água”.

As campanhas “Agro pela Água” e “Todos contra a Dengue” promovidas pelo Sistema FAEP/SENAR-PR, por meio do programa Agrinho, foram desenvolvidas este ano pelos professores e alunos de forma remota devido à pandemia da Covid-19.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!