Transcatarina terá castrense na disputa, promessa é de evento inesquecível

Transcatarina terá castrense na disputa, promessa é de evento inesquecível

Da Assessoria

De 27 a 31 de outubro, o 12º Transcatarina marcará o retorno dos eventos e das competições esportivas do automobilismo e motociclismo em Santa Catarina (com autorização do governo estado, conforme publicação no Diário Oficial de 21 de agosto). Sob um rígido protocolo de biossegurança distribuído a todos os participantes e staff, o evento terá como sede as cidades de Fraiburgo, Treze Tilias e Caçador (SC) – no centro oeste catarinense.
“Nossa equipe está totalmente empenhada em oferecer um Transcatarina que lave a alma de todos os envolvidos. Pilotos, navegadores e zequinhas aguardam ansiosamente para voltarem a acelerar e sentir a adrenalina que o off-road oferece”, declarou o diretor geral do Transcatarina, Edson João da Costa.
São esperados mais de 200 veículos inscritos, divididos nas categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light), e de passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 1 e 2, e Adventure 1, 2 e 3). Até o momento, mais de 110 municípios serão representados, incluindo os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás e Pernambuco.

Castro: check-in no Transcatarina 2020
A organização do 12º Transcatarina – o Caçador Jeep Clube e a SC Racing – promete fazer um evento inesquecível e a altura de todas as expectativas dos participantes. Afinal, não há um único off-roader que não esteja ansioso para acelerar na terra.
E quando o assunto é rali de regularidade, o castrense Igor Quirrenbach de Carvalho afirma estar contando as horas para pegar a planilha de prova e assumir a função de navegador. Ao lado do piloto Marcelo de Freitas Gouveia (de Curitiba, PR), ele buscará o título da categoria Máster. “Pelo que temos acompanhado, esse será um dos Transcatarina mais técnicos da história do evento. A direção de prova caprichou no levantamento do roteiro, com médias de velocidade bem justas e muitas pegadinhas; e na minha opinião, essas pegadinhas serão cruciais na definição dos resultados ao longo dos quatro dias de prova”, analisou Igor. “O Transcatarina reúne as melhores duplas no rali de regularidade do país, o que é garantia de disputas extremamente acirradas”, salientou o navegador, que foi campeão do Transcatarina 2018, pela categoria Graduado.
Ainda, pela categoria Turismo, seguirá a dupla castrense Vinicius Parizotto Gustaman e Felipe Tavares. As inscrições para o Transcatarina 2020 seguem abertas pelo site www.transcatarina.com.br. A recepção dos participantes, a largada e a chegada do evento serão no Hotel Renar, em Fraiburgo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!