Supermercados Tozetto inaugura em Castro a mais moderna loja da rede

Supermercados Tozetto inaugura em Castro a mais moderna loja da rede

Da Redação

Castro ganhou na manhã de Sete de Setembro, feriado nacional, a mais moderna loja da rede de Supermercados Tozetto, com um novo conceito e identidade visual.

Coube ao diretor comercial, César Tozetto, ao lado do prefeito Alvaro Telles, desenlaçarem a fita inaugural que seguiu com os discursos. Um evento que marca a história do município e também do Supermercados Tozetto que inaugura a sua primeira unidade fora de Ponta Grossa, colocando em prática o projeto de expansão da rede que iniciou em 1951 com Domingos Tozetto, com um armazém de secos e molhados, e se mantém forte até hoje, sendo administrado pela família.

Em entrevista, César Tozetto destacou que “estamos muito felizes em entregar essa loja em um feriado de Sete de Setembro, que é um sonho realizado de muito tempo, que atende Castro e os municípios dos Campos Gerais. Além de ser uma cidade histórica e muito bonita, a escolha de Castro se dá pela pujança do município, na produção do leite, da soja, milho, na agroindustria, e nos bons prestadores de serviços, em todos os setores. Acreditamos no agronegócio, na pujança do interior do Paraná”. Na questão de empregabilidade, César destaca que “Castro é uma cidade que tem crescido, e tem muito ainda para crescer. Encontramos no município, 250 funcionários que estão trabalhando hoje diretamente conosco, e temos ainda mais 15 a 20 vagas em aberto para padaria, confeitaria, açougue, precisamos de gente para trabalhar, o que demonstra a empregabilidade da cidade”.

Sobre a loja de Castro, o diretor comercial apresenta números e diz que a unidade castrense possui 14 mil m2, localizada em uma área de 10.800 m2, com 3.300 m2 de área de venda. “Um novo conceito e identidade visual foi aplicado dentro e fora da loja. Acredito que seja a nossa loja mais bonita, que além de ampla, com pé-direito alto, gondolas baixas, restaurante e amplo estacionamento, foi construída para atender bem as pessoas”.

Quanto ao projeto de expansão, César acrescenta que “terminando essa loja, começa o estudo para a compra de terrenos, em municípios da região. A expansão, no caso do varejo alimentar, se expande mais próximo da sua região, por uma questão de logística, centro de distribuição, pra fazer essa comunicação, integração”, concluiu.

Para o diretor financeiro, Raul Tozetto, quarta geração família, “é uma responsabilidade muito grande continuar esse legado. A gente sente uma responsabilidade muito grande de cuidar dessa loja, temos muitas pessoas que nos ajudam, são mais de 1600 funcionários, entre Ponta Grossa e agora Castro. A expectativa com a loja em Castro é grande, pois foi planejada por muito cuidado e tempo, para trazer o que tem de melhor e que as pessoas gostem e voltem sempre”.

Para a diretora administrativa, Juliana Tozetto, “o supermercado nasceu em 1951, há mais de 70 anos, com o meu bisavô Domingos Tozetto, que começou um armazém de secos e molhados, fundado na Vila Estrela. Em 1989, o Tozetto de Vila Estrela cresceu e começamos a expansão, com cinco lojas em Ponta Grossa, e agora a de Castro, a primeira de fora. A expectativa da loja é grande, a cidade está crescendo e queremos participar desse crescimento com esse empreendimento”.

Depoimentos
Para o político e agropecuarista Plauto Miró Guimarães Filho, “momento importante a inauguração do Supermercado Tozetto em Castro e fico feliz de encontrar bons amigos, castrenses, e demais pessoas que prestigiam essa inauguração. Ganha o município de Castro, a população que vai ter no supermercado com produtos de qualidade, diferenciado, e de muito bom preço. Parabenizo a cidade, a população e a família Tozetto que está investindo na cidade”.

Jocelito Canto, político e comunicador, destacou que “Castro recebe um grande investimento, com geração de emprego, arrecadação de impostos, uma loja modelo, moderna. Eu sou suspeito em falar, porque sou um anunciante do Tozetto desde que cheguei a Ponta Grossa e a loja tem produtos de qualidade, administrada pela família.

`Para o presidente do Sindilojas Ponta Grossa, vice-presidente da Fecomércio Paraná, representando na ocasião o presidente Darci Piana, “essa loja é uma oportunidade para Castro, pois são 250 empregos diretos. O Cesar fez uma loja com o que há de mais moderno no Brasil, um exemplo, que cuida do meio ambiente, tudo que tiver de inovação, está usando hoje. Castro recebeu um grande presente!”.

Augusto de Camargo Iucksch Beck, diretor da Família Beck, e com loja no interior do supermercado, disse que “é bom estar junto a família Tozetto. Estamos no mercado castrense há mais de 57 anos e essa parceria nos alegra. A expectativa é grande, o supermercado ficou maravilhoso, muito bonito, de muita qualidade. A família Beck acredita muito em Castro, investe em Castro e essa parceria vai colher muitos frutos, porque ajuda no desenvolvimento de empregos”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!