Sorteios da Campanha Sonhos de Natal iniciam na próxima semana

Sorteios da Campanha Sonhos de Natal iniciam na próxima semana

Luana Dias

Estão agendados para a próxima semana os sorteios da Campanha Sonhos de Natal 2020. A partir de segunda-feira (28) serão sorteados os mais de 200 prêmios, nas 79 empresas participantes. Todas irão realizar premiação avulsa, de prêmios que variam entre produtos e vales-compa, de 50 a 2.100 reais.
De acordo com Julio Debetio, que é representante comercial da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), promotora da Campanha, os sorteios serão realizados nas próprias empresas, acompanhados e auditados pelos funcionários da Associação.
Após a conclusão dos sorteios dos prêmios, os cupons sorteados permanecerão em urna fechada, na Acecastro, até dia 5 de janeiro de 2021, data em que será realizado o sorteio do carro zero quilômetro. Todos os contemplados nessa primeira fase de sorteios, estarão automaticamente concorrendo ao carro. Neste ano a Campanha irá dar um Fiat Mobi Like, motor 1.0, com ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos.

Campanha fomenta comércio local
Em 2020, a Campanha Sonhos de Natal chegou a sua 13ª edição. Apesar das dificuldades e restrições impostas pela pandemia, a ação tem neste ano um dos maiores números de empresas participantes e é uma das mais vantajosas para os consumidores que participam, comprando no comércio local.
Conforme ressalta Julio Debetio, o propósito da Campanha é justamente fomentar o comércio da cidade, estimulando consumidores castrenses e da região a elegerem os estabelecimentos comerciais de Castro para fazerem suas compras de final de ano. “Nesta edição temos empresas de todos os ramos e de todos os cantos da cidade, inclusive do interior, participando da Campanha. Quando oferece a oportunidade de o consumidor ganhar um carro zero quilômetro ao final da compra, a loja com certeza tem um diferencial para atrair clientes, se comparada às demais”, ressaltou.
Ao final da entrevista, Julio destacou a importância de os sorteios, assim como os encontros de Natal e festividades de final de ano serem realizados com segurança, e seguindo às recomendações para prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. O entrevistado também desejou feliz Natal e prosperidade aos empresários castrenses.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!