Senac e Sesc reúnem empresários e entidades para celebrar Dia do Comerciante

Senac e Sesc reúnem empresários e entidades para celebrar Dia do Comerciante

Luana Dias

Para celebrar o Dia do Comerciante, que se comemora em 16 de julho, o Senac e o Sesc promoveram na manhã desta quinta-feira (7) um café da manhã, que reuniu empresários e representantes de entidades castrenses na unidade Senac de Castro.

Durante o encontro, Leandro Rodrigues, que é gerente executivo do Sesc de Ponta Grossa, apresentou serviços e benefícios disponibilizados pela instituição para associados da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), através de sindicatos filiados e Câmaras de Mulheres Empreendedoras.

A gerente executiva do Senac Castro, Elda de Araújo Silva também fez uma apresentação da estrutura e dos serviços e parcerias ofertadas pela unidade no município. Elda ressaltou a importância de parcerias, viabilizadas por meio das entidades, para proporcionar o desenvolvimento local, e afirmou que a estrutura e os serviços do Senac estão à disposição da comunidade e organizações castrenses.

Ao final do café foi entregue a todos os presentes uma chave do Sesc/Senac. O material, simbólico, representa, conforme explicaram os membros das duas instituições, que as portas estão abertas para a população, empresas e entidades do município, e que o Sesc e o Senac são a casa dos comerciantes no estado.

Guerreiro do comércio

Entre os convidados para o café da manhã em comemoração ao Dia do Comerciante estavam os empresários Maurício Proença, da loja Top Master, e Gilmar Raiher, da autopeças Haier. Ambos são os indicados, nas categorias municipal e estadual, e irão representar Castro no Troféu Guerreiro do Comércio deste ano.

O Troféu é uma iniciativa que reconhece empresários que se destacam na geração de empregos e contribuição para com o desenvolvimento da economia do estado. Os homenageados são indicados pelos sindicatos empresariais filiados à Fecomércio PR, segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial.

*Com informação Fecomércio PR

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!