Secretaria Municipal de Segurança Pública ganha nova sede

Secretaria Municipal de Segurança Pública ganha nova sede

Da Assessoria
Foi inaugurada na tarde de terça-feira (26) a nova sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Castro. O novo endereço da pasta é a Rua Heráclio Mendes de Camargo, nº 06, na Vila Santa Cruz.

O imóvel passou por restauração e ampliação, recebendi investimento de R$ 969.215,00, com recursos próprios do município.

A nova sede irá abrigar os trabalhos administrativos da Guarda Municipal e Guarda Patrimonial, o setor de identificação, Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran), Estar Digital e agentes de trânsito, setor de alistamento militar, e futura sala de monitoramento.

Durante a solenidade de inauguração, o secretário municipal de Segurança Pública, Antonio Sergio de Oliveira, falou da importância de os serviços da pasta estarem em um mesmo imóvel. “Após a inauguração da sede própria da Secretaria Municipal de Segurança Pública, estaremos concentrando os serviços que são desenvolvidos pela pasta, otimizando estes serviços, melhorando o atendimento ao público e gerando economia para os cofres públicos em energia, combustível e água”, salientou, acrescentando o ainda que “todas as ações que serão tomadas dentro desta casa, só têm como intenção a melhoria da segurança pública do município e levar a paz aos castrenses”.

Antonio Sergio explicou ainda que a equipe ostensiva da Guarda Municipal manterá unidade de atendimento no Parque Lacustre, e que na nova sede serão mantidos apenas serviços administrativos da instituição.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!