Secretaria Municipal de Educação realizou reunião técnica com gestores

Secretaria Municipal de Educação realizou reunião técnica com gestores

Da Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação realizou na quinta-feira (4) reunião técnica de lideranças educacionais, com a participação de todos os diretores e diretoras das Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis).

O encontro aconteceu no auditório da secretaria e teve como objetivos compreender os principais desafios que a rede enfrenta e como os identifica, levanta e acompanha dados e evidências; dialogar com escolas e Cmeis e apoiá-los em suas transformações sistêmicas, e entender a avaliação diagnóstica como fundamental no processo de retomada das aprendizagens.

De acordo com a superintendente de Educação, Sueli Verdile, o encontro proporcionou reflexão e de troca de experiências, fortalecendo as ações de gestão desenvolvida pela Smed e principalmente pelos diretores e diretoras da rede municipal de ensino. “Os diretores e diretoras tiveram a oportunidade de refletir sobre as condições para melhorar cada vez mais a aprendizagem dos alunos, além de contar suas próprias experiências na escola”, disse.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!