Presente para os pais está na Lino Lopes Joalheiros

Presente para os pais está na Lino Lopes Joalheiros

Da Redação

A linda história de vida e de profissão de Lino Lopes, começou muito antes com o seu pai. Foi através dele que tornou-se ourives e com o passar dos anos conquistou o exigente mercado castrense, transformando a Lino Lopes Joalheiros em uma empesa respeitada no segmento de joias, relógios, produtos que agradam tanto o público feminino, como o masculino, e que nesse Dia dos Pais está oferecendo um leque maior de opções. Se o presente para o seu pai é uma carteira de couro, ou uma caneta personalizada com o seu nome, a Lino Lopes tem; mas se a ideia for presentear com um anel, corrente, relógio, lá é o lugar certo.

Conhecedor como ninguém do mercado castrense, principalmente porque já presidiu a entidade de classe – Acecastro -, Lino Lopes afirma que comprar em Castro sempre é melhor, tanto em produtos e preços, como no atendimento. E quando se fala em assistência, nada como uma empresa próxima, confiável, que pode resolver o problema em até questão de horas.
A Lino Lopes Joalheiros está na Rua Dr. Jorge Xavier da Silva, nº 293, centro de Castro. Contatos pelo (42) 9 8811-5820.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!