Da Assessoria
O Condor Super Center realizou, neste dia 30 de abril, a entrega de quase 28,5 toneladas de alimentos referentes à campanha “Corrente de Esperança Condor” para Ponta Grossa e Castro. A ação, que é viabilizada em parceira com os fornecedores da rede, segue até o dia 4 de maio e vai doar parte da venda dos produtos anunciados no tabloide específico da campanha.
“No ano passado, realizamos uma ação semelhante, mas como a pandemia continua e os reflexos socioeconômicos dela estão ainda mais fortes, idealizamos uma nova campanha que pudesse levar mais esperança para as famílias em situação de vulnerabilidade social neste momento tão delicado”, disse o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.
Para o município de Castro, foram entregues 6 toneladas de alimentos.
O Hospital da Cruz Vermelha de Castro recebeu 2,5 toneladas de alimentos, que segundo a diretora administrativa, Eliana Reynaldo, irá ajudar tanto os colaboradores quanto os pacientes.
A secretária de assistência social de Ponta Grossa, Simone Kaminski, destacou a importância desta doação para que o município consiga enfrentar este momento difícil. “O Condor já é parceiro nosso e esta doação de 20 toneladas de alimentos fará a diferença na vida de muitas famílias pontagrossenses que estão passando necessidades e fome devido à pandemia”.
O Condor já entregou 164.075 kg de alimentos para 13 municípios e ainda vai realizar outras entregas para as demais cidades onde a rede tem loja.
Segue relação das cidades beneficiadas pela Corrente de Esperança Condor até agora:
Almirante Tamandaré – 2,5 toneladas e 10 cilindros de oxigênio
Piraquara – 6 toneladas
Araucária – 6 toneladas
Campo Largo – 7 toneladas
Colombo – 7.275 kg
Curitiba – 60 toneladas
São José dos Pinhais – 10.818 kg
Fazenda Rio Grande – 4.139 kg
Pinhais – 5.354 kg
Lapa – 4.229 kg
Provopar Estadual – 10.152 kg
Mafra – 6 toneladas
Paranaguá – 7 toneladas
Castro – 8,5 toneladas
Ponta Grossa – 19.108 kg.