No dia de Aparecida, Castro terá missa, atividades recreativas e passeio ciclístico

No dia de Aparecida, Castro terá missa, atividades recreativas e passeio ciclístico

Da Assessoria

O dia de Nossa Senhora Aparecida, na terça-feira (12), será comemorado este ano com missa presencial no Parque Lacustre. Organizado pelas paróquias Nossa Senhora Sant’Ana, São Judas Tadeu, Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com apoio da Prefeitura de Castro e seguindo os protocolos sanitários, a missa solene iniciará às 9 horas.

De acordo com o pároco da Matriz de Sant’Ana, Martinho Luís Hartmann, o dia 12 de outubro é muito importante para os brasileiros. “É uma grande alegria poder celebrar juntos a fé e a devoção à Virgem Maria. Nesse dia nos unimos em oração com o Brasil inteiro, pedindo a intercessão da Virgem Maria por nós e por nossa pátria”, disse.

Dia da Criança

A programação especial segue durante a tarde, com atividades recreativas organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, das 14 às 17 horas no Parque Lacustre. As crianças poderão se divertir com usando a cama elástica, brinquedos infláveis, mini futsal, mini vôlei, basquetebol e tênis de mesa.

E a partir das 16h30, também organizada pelas paróquias, acontece o passeio ciclístico para as famílias, com saída do Parque Lacustre.

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!