Da Redação
Foi na semana passada que o evento aconteceu, mas ainda repercute a homenagem aos 55 policiais civis, em evento realizado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Ponta Grossa.
Entre os homenageados pelos trabalhos prestados em prol da comunidade, o investigador da Polícia Civil, Pedro Jaremczuk. Na homenagem, ele foi o único da 43ª DRP a receber a honraria.
Como ele completa 12 anos de serviços à corporação, recebeu das autoridades, a exemplo da prefeita Elizabeth Schmidt e do delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policia, Nagib Nassif Palma, a Medalha de Bronze, pelos mais de 10 anos de serviços.
Para Pedro, o recebimento da medalha representa “o resultado da experiência adquirida na segurança pública e causa animal da cidade, e garra para continuar nesse caminho ainda por longos anos”, explica.
Ainda no evento, compareceram outras forças de segurança para prestigiar o ato, como representantes do Exército Brasileira, polícias Militar, Rodoviária Federal, Rodoviária Estadual e Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa.