Idosos com mais de 78 anos devem tomar segunda nesta terça e quarta-feira em Castro

Idosos com mais de 78 anos devem tomar segunda nesta terça e quarta-feira em Castro

Luana Dias

A imunização dos idosos e dos profissionais de saúde contra a Covid-19 vem avançando em Castro. Nesta semana – terça-feira (6) e quarta-feira (7) -, é a vez dos idosos que tem 78 anos completos e que já tomaram a primeira dose da vacina CoronaVac, receberem a segunda dose do imunizante. A vacinação vai ocorrer na Unidade Básica de Saúde Bom Jesus, entre 9 e 15 horas. Para serem vacinados os idosos devem portar CPF, Cartão SUS e Carteira de Vacinação. O agendamento, no caso de idosos acamados, deve ser realizado pelo WhatsApp (42) 9 9915-5932.

Já os profissionais da saúde que tomaram a primeira dose da vacina no dia 12 de março receberam a segunda dose nesta segunda-feira (5), na Secretaria de Saúde. E, na quinta-feira (1º), a Secretaria Municipal de Saúde vacinou 788 idosos com 68 anos completos e acima. A ação foi realizada no Terminal da Vila Rio Branco, em sistema drive-thru.

Na terça e quarta-feira da semana passada (30 e 31 de março), foram imunizados com a segunda dose da CoronaVac 260 idosos com 80 anos completos e acima.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Castro

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!