Entidades se reúnem para alinhar ações em prol do município

Entidades se reúnem para alinhar ações em prol do município

Luana Dias

Representantes da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), Sindicato Rural de Castro, Sindicato do Comércio Varejista de Castro (Sindicastro) e da Câmara da Mulher Empreendedora de Castro se reuniram na tarde desta quarta-feira (1º). O encontro foi convocado pelo novo presidente da Acecastro, Gilson Proença (Kiko), e segundo ele, serviu para que os representantes das entidades castrenses pudessem alinhar o calendário de ações, em prol da economia e desenvolvimento do município.

Kiko explicou que deseja, enquanto presidente da Associação, unir as instituições sempre que possível, para que juntas possam trabalhar em prol de todos os setores da economia de Castro. “Podemos um apoiar o outro em ações, eventos e em nossa programação em geral, na divulgação e na execução das ações, de forma a fortalecermos o trabalho das entidades, e sobretudo, a condição econômica da cidade, afinal, todos temos os mesmos objetivos. Se trabalharmos juntos podemos contribuir muito mais com o desenvolvimento local”, destacou ele.

Durante o encontro foi colocada em pauta a programação de cada uma das entidades e foram discutidas questões relacionadas, por exemplo, ao prédio do antigo fórum de Castro, a possibilidade de união em prol de uma movimentação para transformar ruas do centro da cidade em um calçadão e os eventos e campanhas que as instituições irão realizar ao longo deste ano. Ao final, ficou definido que haverá uma nova reunião, dentro de aproximadamente um mês, para que seja definida a colaboração mutua entre as entidades nessas e em outras ações.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!