Em Castro, 13 casos de Covid-19 registrados em sete dias

Em Castro, 13 casos de Covid-19 registrados em sete dias

Luana Dias

Entre os dias 3 e 9 de maio Castro registrou 13 novos casos de Covid-19, de acordo com o informativo da Secretaria Municipal de Saúde, emitido nesta segunda-feira (9). O boletim também informou que dos 18.803 pacientes infectados com a doença no município, 18.527 já se recuperaram, e 14 estão em isolamento domiciliar. Atualmente não há pessoas internadas em Castro em função da Covid, e o número de óbitos também não aumentou, mantendo-se o mesmo desde a última semana do mês de março.

Vacinômetro

No município, 67.963 pessoas já receberam a primeira dose da vacina; 62.210 receberam a segunda dose, e 35.932 receberam a dose de reforço, ou terceira dose do imunizante.

Quarta dose

Desde segunda-feira (9) a Secretaria de Saúde de Castro passou a aplicar a quarta dose da vacina anti-Covid, ou segunda dose de reforço, para o público que tem mais de 60 anos e que tomou a terceira dose há pelo menos quatro meses. O imunizante estará disponível em todas as unidade de saúde que contam com sala de vacina, mas é necessário agendar a aplicação, e, para se vacinar é preciso apresentar carteira de vacinação, cartão do SUS atualizado e CPF.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!