Drive-in musical reuniu a participação de 17 grupos musicais no Natal de Estrelas em Castro

Drive-in musical reuniu a participação de 17 grupos musicais no Natal de Estrelas em Castro

Da Assessoria

A programação do “Natal de Estrelas” promovido pela Prefeitura de Castro por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, realizou no último final de semana, de sexta-feira a domingo (11 a 13) o drive-in musical no Parque Lacustre com a participação de 17 grupos musicais de estilos variados. Ao todo foram seis horas de live musical nos três dias de evento na página do facebook “Veja Castro”.

A diretora de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Gisele Coradassi, destacou que o evento superou as expectativas pela qualidade e diversidade de estilos musicais. “Foi um evento incrível e nos aguçou a vontade de promover mais eventos como esse. Dava para ver o brilho nos olhos e a energia dos músicos que há muito tempo não subiam num palco, digno de artistas profissionais”, disse.

Ela destacou ainda a participação do público que dentro dos automóveis interagiu com os espetáculos. “Foi um show à parte. As pessoas corresponderam com buzinaço e faróis acesos aos aplausos muito merecidos. Castro mereceu cada centavo que a Lei Aldir Blanc destinou aos nossos artistas”, ressaltou.

Mais

A programação do Natal de Estrelas segue até o dia 23 de dezembro com exposições de artes, fotos e presépios na Casa da Praça, Praça Manoel Ribas, Teatro Bento Mossurunga e Casa da Cultura. De 17 a 20 de dezembro haverá o drive-in de Natal com os espetáculos “Natal de Luz e Paz” e “O Mundo Encantado do Natal”, no Parque Lacustre. Os ingressos para o drive-in de Natal é um brinquedo novo por automóvel que deve ser retirado até esta quarta-feira (16) na Superintendência de Cultura, no antigo Vicente Machado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!