Deputada Aline Sleutjes visita hospital da Cruz Vermelha em Castro

Deputada Aline Sleutjes visita hospital da Cruz Vermelha em Castro

Da Assessoria

A deputada federal pelo Paraná, Aline Sleutjes, visitou neste no sábado (20), o hospital da Cruz Vermelha, em Castro. A parlamentar foi recebida pelo diretor do hospital, o cirurgião cardiologista Dr. Allan e pela diretora administrativa, Eliana Reynaldo.

A parlamentar paranaense, uma das mais influentes do Congresso Nacional, já destinou emenda de R$ 500 mil para o hospital. Atualmente, o Cruz Vermelha de Castro está com 12 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 30 quartos clínicos de Covid.

Na oportunidade, a deputada debateu com os diretores vários temas de interesse da saúde atualmente, como: números de atendimentos de Covid, quadro médico, como está sendo feito o contato, atendimentos, informações para as famílias dos internados, utilização de UTI´s, tratamento imediato e utilização de plasma.

“Estamos hoje recebendo no Hospital da Cruz Vermelha de Castro, a deputada Aline. É um prazer deputada, seja sempre bem-vinda, agradecemos todo seu trabalho e atenção com nossa instituição”, disse a diretora administrativa.

A deputada afirmou que o hospital é referência na região e que a visita foi para verificar as atuais demandas e como foi utilizado o meio milhão já enviado. Além disso, agradeceu pelo empenho e carinho dos médicos nesse momento difícil. “Esse hospital fica na cidade de Castro, minha cidade natal, vim aqui para verificar as necessidades e demandas do hospital, no que mais posso ajudar. Sua sede é em Curitiba, temos um bom contato com o administrativo do hospital. Eliana, eu quero parabenizar você e o Dr. Allan, pelo carinho prestado pela cidade de Castro e pela região. Um hospital gigante, com porte para poder acolher a todos. Tenho certeza que aqui tem pessoas de bem, pessoas que amam o que fazem, que são comprometidas com esse trabalho e nós vamos vencer essa guerra contra a Covid. Estamos juntos”, afirmou Aline.

A parlamentar irá se reunir nesta semana com a direção do Hospital Cruz Vermelha, em Curitiba, para definir metas e prioridades e ajudar ainda mais a unidade hospitalar de Castro.

Sobre o Hospital da Cruz Vermelha de Curitiba

O Hospital da Cruz Vermelha, situado em Curitiba, capital do estado, é um Hospital geral de alta complexidade, referência em procedimentos médicos e cirúrgicos, entre os quais: Emergências Cardiológicas, Ortopedia, Cirurgia Geral, Urologia e Otorrinolaringologia.

Com instalações modernas e aconchegantes, visa oferecer atendimento de primeira qualidade, conforto e segurança aos pacientes. O hospital dispõe de consultórios médicos eletivos – para consultas agendadas, onde são atendidas dezenas de especialidades.

No Centro de Diagnósticos por Imagem disponibiliza exames desde radiografias a estudos cardiológicos, vasculares, neurológicos, urinários, ginecológicos e outros. Possui UTI moderna e humanizada, avançado centro cirúrgico e alto grau de especialização das equipes médicas que fazem do Hospital da Cruz Vermelha do Paraná um dos principais centros de saúde do Estado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!