Crianças e adolescentes participantes dos Centros de Convivência no município ganham festa de Natal

Crianças e adolescentes participantes dos Centros de Convivência no município ganham festa de Natal

Da Assessoria

O Natal Cooperativo fechou as atividades deste ano do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria Municipal de Assistência Social, proporcionando uma festa de Natal antecipada, com momentos agradáveis e divertidos para aproximadamente 600 crianças e adolescentes, participantes das atividades dos Centros de Convivência no Município.

O evento, que contou a presença de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Abílio de Souza Fontenelli – Abapã, Centro de Convivência Valdir Bueno Carneiro Bueno – Socavão, Centro de Convivência Conceição Rosa Santos da Silva – Guararema, Centro de Convivência Guarda Mirim, Centro de Atendimento a Criança Jardim Colonial (CACJ) e Casa da Criança e do Adolescente Pe. Marcelo Quilici, teve entrega dos doces, um lanche especial, pipoca, algodão doce e picolés e diversos brinquedos.

De acordo com servidores da Secretaria de Assistência Social, a festa foi uma ação social importante para o resgate da magia do Natal para crianças e adolescentes, que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social. Além disso, tem o objetivo de fortalecer os vínculos e laços comunitários entre o público atendido nos Centros de Convivência.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com as Entidades Não Governamentais – CACJ e Casa da Criança. Contou também com a parceria da Câmara da Mulher Empreendedora de Castro e a Unimed.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!