Concurso de decoração natalina da Acecastro define vencedores nesta quarta

Concurso de decoração natalina da Acecastro define vencedores nesta quarta

Luana Dias

A primeira edição do concurso de Decoração Natalina Um Sonho de Loja, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), encerra na quinta-feira (23), com a revelação do nome das três empresas, primeiras colocadas na classificação, e com a entrega do prêmio às respectivas vencedoras. A premiação está prevista para acontecer durante o evento de encerramento da programação de Natal da prefeitura de Castro.

Antes porém, uma comissão formada por membros da diretoria da Acecastro, membros da diretoria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, e um fotógrafo, irá definir a classificação do primeiro, segundo e terceiro lugar. O julgamento ocorre na manhã desta quarta-feira (22), na Acecastro.

Os membros da comissão irão julgar as fotos das três empresas, cujas postagens nas redes sociais tenham alcançado o maior número de curtidas entre os dias 16 e 21 de dezembro. Para classificar as empresas, os jurados não deverão levar em conta o número de curtidas que cada empresa recebeu na publicação, mas sim; os critérios especificados no regulamento do concurso: criatividade, originalidade, sustentabilidade e fidelidade ao tema. Para o julgamento das empresas participantes, serão julgados a área interna e a vitrine de cada empresa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!