Comitê divulga finalistas de mais um Troféu Agroleite

Comitê divulga finalistas de mais um Troféu Agroleite

Da Assessoria

O Comitê Organizador da Agroleite divulgou nesta segunda-feira (2), os finalistas da edição de 2021 do Troféu Agroleite – iniciativa da Castrolanda Cooperativa Agroindustrial para homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas da cadeia leiteira nacional. Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de agosto em uma cerimônia online.

Serão 11 prêmios entregues, indicados por meio do voto na internet e pelo comitê organizador. As categorias são: genética, nutrição, medicamentos, bem-estar, sementes, ordenha e refrigeração, máquinas e equipamentos, produtor de leite, agente financeiro, laticínios e embalagens.

As votações encerraram no dia 30 de julho e ocorreram por meio do site oficial do prêmio – www.trofeuagroleite.com.br. Ela ficou aberta por cerca de 45 dias para que todas as pessoas físicas, com o uso do CPF, data de nascimento e um e-mail válido, pudessem escolher os melhores por categoria.

A divulgação dos vencedores será realizada em uma cerimônia online por conta da pandemia – nos anos anteriores, os vencedores do Troféu Agroleite eram conhecidos em um grande evento de gala. Os nomes das empresas, propriedades e produtores vencedores também estarão disponíveis nos canais institucionais da Castrolanda e da Agroleite.

Conheça os finalistas por categoria:

Agente Financeiro: Banco do Brasil; Sicoob e Sicredi

Bem-estar: Delaval; GEA e MSD Saúde Animal

Embalagens: Cargill; Tetra Pak e SIG

Genética: ABS; Alta Genetics e Semex

Laticínios: Italac; Nestlé e Piracanjuba

Máquinas e Equipamentos: John Deere; New Holland e Nogueira Máquinas Agrícolas

Medicamentos: Biogénesis Bagó; MSD Saúde Animal e Ouro Fino

Nutrição: De Heus; Nutron e Vaccinar

Ordenha e Refrigeração: Delaval; GEA e Ordemilk

Produtor de Leite: Antônio Carlos de Sordi Sobreiro – Fazenda Colorado; Armando Carvalho – Fazenda Fundamento e Eudes Anselmo Braga – Fazenda Campo do Meio

Sementes: Agroceres; Matsuda e Pioneer Sementes

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!