Cerca de 9 mil alunos retornaram às aulas na rede municipal em Castro

Cerca de 9 mil alunos retornaram às aulas na rede municipal em Castro

Da Redação

Aproximadamente 9 mil alunos retornaram às aulas nas 20 escolas de educação infantil e ensino fundamental e nos 13 Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) da rede municipal de em Castro, nesta segunda-feira (6). A informação é da Secretaria Municipal de Educação, que de 1º a 3 de fevereiro, durante a Semana Pedagógica, realizou formações para professores e equipes, e capacitação para preparadoras de alimentos e serviços gerais.
Cada aluno também recebeu kit escolar, tanto os da pré-escola quanto os do ensino fundamental. Eles receberão uniforme, mochila e estojo. Durante as férias, as escolas receberam manutenção na jardinagem e as obras de revitalização em alguns estabelecimentos continuaram.

Tibagi
Em Tibagi, cerca 2.300 alunos retornaram as atividades nas escolas municipais São Bento, no distrito de Alto do Amparo; Dep. David Federmann, no distrito de São Bento; Prof. Ida Viana de Oliveira; Prof. Aroldo; Telêmaco Borba, na sede; e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) Madrinha Augusta, em Caetano Mendes; São José, Dona Inêz, Aquarela e Dona Mathilde; na sede. Na última semana, a jornada pedagógica abriu o ano letivo na educação de Tibagi com eventos tanto para a equipe da educação infantil, como do ensino fundamental e professores de educação física.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!