Celebrados aniversários do IC e Mackenzie em Castro

Celebrados aniversários do IC e Mackenzie em Castro

*Luana Dias

Culto de ação de graças foi realizado na tarde de quarta-feira (6), no Colégio Instituto Cristão de Castro (IC), para a celebração dos 105 anos de existência da instituição, e celebração do aniversário de 150 anos de fundação do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), comemorado no biênio 2020/2021.

Como o Instituto Cristão integra o time de Colégios Presbiterianos Mackenzie, espalhados pelo Brasil, a unidade foi incluída no roteiro da comitiva composta por diretores executivos e conselheiros do Instituto, que veio de São Paulo para visitar o Paraná nesta semana. O presidente do IPM, Milton Flávio, acompanhado dos demais diretores e membros do conselho no Colégio, conheceu a estrutura da instituição castrense, e reuniu-se com parceiros, com quem pôde conversar sobre futuros projetos e novos investimentos.

Além do presidente do IPM Milton Flávio, estiveram presentes no evento o diretor de Desenvolvimento Humano e Infraestrutura (DESIN), Walter Eustáquio Ribeiro; de Finanças (DIFIN), Denys Cornélio Rosa; de Ensino, Pesquisa e Inovação (DENPI), Carlos César Bof Bufon; o diretor de Saúde (DIRSA), Luiz Roberto Martins Rocha, além de oito conselheiros.

Na quinta-feira (7), a comitiva seguiu para Curitiba onde participou de visita ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), um dos maiores hospitais do Paraná e que vem passando por mudanças desde 2019, quando o IPM assumiu a gestão. À tarde visitaram as instalações da Faculdade Evangélica do Paraná (Fempar), e à noite participaram do culto curitibano em homenagem aos 150 anos do Mackenzie.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!