Castro recebe Palco Móvel Emcena Brasil-Conexão Cultural Tigre na próxima semana

Castro recebe Palco Móvel Emcena Brasil-Conexão Cultural Tigre na próxima semana

Da Assessoria

Realizado pelo Emcena Brasil Produções, em parceria com a Tigre, multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, o Palco Móvel Emcena Brasil-Conexão Cultural Tigre chega à Castro, nos dias 7 e 8 de fevereiro das 16 horas às 21 horas, com entrada gratuita, no Parque Lacustre.

O projeto, que transformou um contêiner adaptado em palco, conta com o talento de uma equipe de 30 artistas e técnicos, que garantirão ao público dois dias de lazer, imersão na cultura popular e valorização dos artistas nacionais, por meio de apresentações de teatro, sessões de cinema, atividades recreativas, espetáculos de circo e mamulengo.

O Emcena Brasil – Conexão Cultural Tigre, edição Contos e Reencontros – é realizado pelo Emcena Brasil Produções, por meio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura com patrocínio da TIGRE e do ICRH (Instituto Carlos Roberto Hansen). A visita do projeto à Castro tem indicação da Tigre e parceria da Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Secretaria de Cultura. O Palco Móvel esse ano já visitou São Paulo e seguirá para Santa Catarina (Joinville) e ainda visitará Pernambuco (Escada) e Alagoas (Marechal Deodoro).

“O braço social da Tigre, por meio do ICRH, apoia os projetos que têm afinidade com os valores da empresa, em especial que visam a melhoria na educação, a partir de atividades ligadas à cultura. Estamos muito felizes em contribuir com a divulgação da arte para várias regiões do país, muitas das quais não contam com teatros. O palco móvel leva alegria e cultura a muitas pessoas e fazer parte disso traduz o nosso desejo de fortalecer ainda mais os projetos que colocam a comunidade em primeiro lugar”, afirma Felipe Hansen, presidente do ICRH e Conselho de Administração da Tigre.

Confira a programação completa:

7 de Fevereiro

16 horas – A FARRA DO BOI BUMBÁ – Teatro para crianças

17 horas – ATIVIDADES RECREATIVAS

18 horas – AS PELEJAS DE BENEDITO COM BOI SURUBIM NA FAZENDA DO CORONEL LIBÓRIO – Teatro de Mamulengo

19 horas – CINE CURTA BRASIL

20 horas – SOLAGASTA – Circo 

8 de Fevereiro

16 horas – ANTES QUE O GALO CANTE – Teatro para crianças

17 horas – ATIVIDADES RECREATIVAS

18 horas –  AMIGOS DA NATUREZA – Contação de Histórias

19 horas – CONVIDADO LOCAL

20 horas – ARIANO – O CAVALEIRO SERTANEJO – Teatro para adultos

Sobre o ICRH

O Instituto Carlos Roberto Hansen completou 18 anos em 30 de outubro de 2021. Braço social do Grupo Tigre, chega à maioridade com uma bagagem gigante de aprendizados, parcerias e ações realizadas. Tem por objetivo a formação do cidadão do futuro, focando o desenvolvimento de Crianças e Adolescentes.  Mais do que a realização do sonho do ex-presidente, é a continuidade de sua linha de pensamento e trabalho. O ICRH resume e reúne a postura de um grupo empresarial que coloca em primeiro lugar as pessoas e que sempre valorizou sua comunidade. Somar para o futuro do país, contribuindo com a educação, esporte e cultura de jovens e adolescentes, sem descuidar da Saúde e do Saneamento Básico, são diretrizes do ICRH. Em 18 anos, investiu R$ 67 milhões em 7,2 mil projetos, que beneficiaram 5,8 milhões de pessoas.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!