Castro recebe etapa da corrida de rua “Run the Change”

Castro recebe etapa da corrida de rua “Run the Change”

Da Assesoria

Estão abertas as inscrições para a corrida de rua “Run the Change”, etapa Castro. A prova acontecerá no dia 22 de maio, a partir das 7h no Centro de Atividades Físicas Luiz Carlos Flugel (CAF) na Rua Padre Casemiro, s/n. Jardim das Araucárias (ao lado da OAB). As inscrições custam R$ 29,90 (mais taxas do site) com kit completo, incluindo camiseta.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, a prova terá distâncias de 10 km, 5 km, caminhada e corrida kids. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site da Aent (www.aent.com.br).

O que é

O conceito da Run the Change, em busca do desenvolvimento sustentável global, surgiu com a ideia de disseminar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) que a Organização das Nações Unidas (ONU) difunde no mundo, a fim de que se possa atingir a Agenda 2030 no Brasil.

São 17 objetivos ambiciosos e interconectados que abordam os principais desafios de desenvolvimento enfrentados pela humanidade, entre eles ações de incentivo a saúde e bem-estar, proteção ao meio ambiente e o clima, e garantia para que as pessoas possam desfrutar de paz e de prosperidade.

 Run the Change é viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania, com apoio da Prefeitura Municipal de Castro, Secretaria Municipal do Esporte e Juventude e patrocínio da Tigre, Uninter, Compagás, Foxlux, Engepeças, SPRO, Neodent, Gelita, Incentive.me, Grupo Pioneiros, Rádio Difusora AM, Rádio Ouro Verde, Caiobá FM e realização da Aent Associação Esportiva.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!