Castro Animais promove tarde do pastel e quentão neste sábado

Castro Animais promove tarde do pastel e quentão neste sábado

Matheus de Lara

Em mais uma edição para arrecadar fundos para a quitação de dívidas em quatro clínicas veterinárias, o Grupo Castro Animais Pet’S Mother, promove nesse sábado (14), a tarde do pastel e quentão. O evento acontece na Escola Caic por meio de Drive Thru, das 16 às 18 horas.

De acordo com a fundadora da Castro Animais, Maiara Ribeiro, a população poderá adquirir os cartões ao valor de R$ 20, na Agropecuária Amigo do Produtor, Pet Shop Love Pets, Mago da Cerveja, Clínica Hond em Kat, Clínica Vet Center, Villa Vet, Policlínica e também com os protetores. “No dia teremos também para vender. Cada cartão vale dois pastéis médios e uma garrafinha de 500 ml de quentão”.

Maiara, disse que o último evento promovido teve resultados positivos. “Tivemos alguns imprevistos, mas conseguimos entregar todos os pedidos. Por isso a doação de ingredientes pelas empresas é tão importante para assegurar o ótimo andamento desse evento voluntário. O grupo é um projeto ativo e contínuo que conta com doações e levantamento de fundos. Através dos eventos, é essencial a participação da população castrense”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!