Caramuru Vôlei perde para o Sada Cruzeiro na Superliga

Caramuru Vôlei perde para o Sada Cruzeiro na Superliga

Matheus de Lara

Com a volta da Superliga Masculina Banco do Brasil, partidas válidas pelo segundo turno, Caramuru Vôlei enfrentou o Sada Cruzeiro, neste sábado (9), no Ginásio da Castrolanda. Sendo a primeira rodada de 2021, não conseguiu parar o invicto e tri-campeão mundial e perdeu de 3 sets a 0, parciais de 19/25, 14/25 e 21/25.

Esse resultado faz o Tigre permanecer em 11ª colocação com oito pontos, amargado na zona de rebaixamento da competição nacional. A equipe de Minas Gerais garantiu mais três pontos e soma 37 pontos, permanecendo em primeiro lugar na tabela.

De acordo com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o jogador destaque da partida foi o ponteiro argentino do time cruzeirense, Facundo Conte. Ao marcar 16 pontos, seis de saques, foi o maior pontuador do duelo e garantiu o Troféu VivaVôlei. Os destaques do Caramuru foram o oposto Peron e o ponteiro Léo, ambos com sete pontos.

Em entrevista para a reportagem do Página Um News, na quinta-feira (7), o técnico do Caramuru Vôlei, Fábio Sampaio, disse que as próximas partidas válidas somente no mês de janeiro, pelo segundo turno da competição é conseguir um único objetivo. “Alguns confrontos são diretos, como Ribeirão em casa, Sesi em casa, Itapetininga fora e Uberlândia em casa. Esses não temos outro caminho que não seja pontuar e vencer, para manter vivo o objetivo do playoff”, destaca.

Próximo jogo

Pela segunda rodada do segundo turno, o Tigre enfrenta o Pacaembu Ribeirão do Estado de São Paulo, no sábado (16) em casa, a partir das 17 horas. O time adversário está na lanterna com apenas dois pontos.

Foto: Thiago Terada

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!