Campanha Sonhos de Natal deste ano irá sortear um caminhão de prêmios

Campanha Sonhos de Natal deste ano irá sortear um caminhão de prêmios

Luana Dias

Com a chegada dos cupons nas empresas participantes, a Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) iniciou oficialmente, na quinta-feira (2), a 13º edição da tradicional Campanha Sonhos de Natal. Neste ano, em vez de um carro zero quilômetro, os clientes que fizerem suas compras de Natal no comércio da cidade irão concorrer a um caminhão de prêmios com mais de 30 itens como eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e demais equipamentos, no valor de 20 mil reais.

A novidade faz parte da fase de retomada da economia, afinal, como bem lembra o presidente da entidade, quem faz a campanha acontecer são os empresários e comerciantes da cidade, mas a execução da campanha também está entre os compromissos da Acecastro, enquanto fomentadora do comércio local. “O ano de 2021 vem exigindo adaptações e resiliência do empresariado, e com a Campanha Sonhos de Natal não foi diferente, enquanto associação e como empresários, tivemos que nos reinventar, mas, não poderíamos deixar de colocar em prática essa ação que tem por missão genuína o incentivo ao comércio local. À medida que damos aos clientes que optam por comprar aqui a oportunidade de serem presenteados, estamos incentivando os castrenses e consumidores de toda região a darem preferência pelo comércio de Castro, e esse é o grande objetivo da Campanha”, destacou Rodrigo Rodrigues da Luz.

Em 2021, 29 empresas estão participando da Campanha, que conta também com três apoiadores e um patrocinador oficial. Desde a quinta-feira os cupons já estão disponíveis nessas empresas e podem ser entregues aos clientes. Cada compra realizada no valor de cem reais dá ao consumidor o direito a um cupom, que deve ser devidamente preenchido e depositado nas urnas identificadas da Campanha até no dia 16 de janeiro de 2022.

O sorteio, do caminhão de prêmios, será realizado na manhã do dia 22 de janeiro, na Acecastro. Nesta edição da Campanha Sonhos de Natal haverá um único ganhador, que levará para casa os mais de 30 itens, entre os quais refrigerador, bicicleta, forno elétrico, micro-ondas, lavadora e uma TV de 42 polegadas. Todos os cupons preenchidos corretamente e entregues dentro do prazo farão parte do sorteio.

Foto: No ano passado o prêmio da Campanha foi um carro 0 Km

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!