C.E.C Sapo perde a primeira partida da final do Amador

C.E.C Sapo perde a primeira partida da final do Amador

Matheus de Lara

A equipe Castro Esporte Clube Sapo (C.E.C Sapo) perdeu, por 3 a 1, a primeira partida da final do Campeonato Amador 2022, da 1ª divisão da Liga de Futebol de Ponta Grossa, para o Pinheiral Esporte Clube, de Palmeira, na tarde de domingo (26). Os gols foram marcados no primeiro e segundo tempo pelo adversário, com dois gols de Guinho e outro de Tinho. Pelo time castrense o único gol foi marcado por Juninho Taques, após cobrança de falta.

Para a reportagem do Página Um News, o técnico Ozias Santos contou que a partida foi bem difícil já que a equipe adversária é forte, por contar com jogadores de Palmeira e Ponta Grossa, consagrados e acostumados a este tipo de jogo. “O resultado não foi bem o que queríamos. Seria difícil jogar na casa deles, suportamos bem, mais em uma falha levamos o gol. No segundo tempo, viemos com tudo e melhor em campo. Conseguimos um empate, mais em um pênalti do time da casa, levamos o gol. No fim em um contra-ataque levamos o terceiro”. Ele acredita que erros individuais, pela tensão da partida, podem ter levado o Sapo à derrota.

Ozias explicou que a retomada dos treinos será a partir desta terça-feira (28), com foco total para a segunda partida que acontece no dia 12 de março, em Ponta Grossa. A preparação dos jogadores acontece no Estádio Municipal Lulo Nunes (Caramuru), entre treinamento, parte física e tática. Para o reinício dos trabalhos e se já há alguma tática diferente para enfrentar a equipe do Pinheiral daqui a duas semanas, o técnico disse que “vamos analisar os erros da primeira partida para ver a tática que usaremos para o segundo jogo”, relatou Ozias.

Escalação

Para esta partida, o Sapo contou com o goleiro Guiga; laterais Wesley, Ximba e Didres; atacantes Nano, Wendel, Juninho Taques; zagueiros Romero, Andre e Boka; meias Jean, Leo, Barba e Gevertom; e centroavantes Porva, Sidclei e Bisteka.

Campeonato Castrense

Pela segunda rodada do Campeonato Castrense, o C.E.C Sapo venceu o Maracanã F.C por 3 a 1, na noite de sexta-feira (24), no Estádio do Caramuru. É a primeira vitória da equipe depois que perdeu na estreia, por 4 a 0, para o Furacão.

Na primeira divisão são 12 equipes que jogam, entre elas estão o Borussia, Maracanã F.C, Canta Galo, Barcelona, Porto, Ala Madrid, Podolan JR., Protseg, Vila Real, Aquarius Fanelli e Furacão.

Fotos: Pinheiral Esporte Clube

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!