Banco do Brasil comemora 60 anos em Castro

Banco do Brasil comemora 60 anos em Castro

Da Redação

A quinta-feira (30) foi especial para a agência 0485 do Banco do Brasil, de Castro, que comemorou seus 60 anos de contribuição ao desenvolvimento econômico, social e sustentável a cidade e região.
Neste ano, devido aos cuidados e restrições por conta da Covid-19, optou-se por uma homenagem simbólica na própria dependência, através de exposição da história dos 60 anos da agência no município.
O acervo já está exposto ao público desde a quinta-feira e conta com fotos históricas, documentos e equipamentos antigos, que remontam desde a inauguração até os dias atuais.

História

A agência Castro foi inaugurada no dia 30 de setembro de 1961 sob a gestão de Gastão Malachini, gerente geral, e Jayme Strozzi, subgerente. Inicialmente suas instalações eram na Rua XV de Novembro, n°438, prédio de propriedade de Macedo & Mestre, onde permaneceu até 12 de outubro de 1971, mudando para o endereço atual a Rua Dr. Jorge Xavier da Silva, n° 353, além do Posto de Atendimento localizado na Castrolanda.

O Banco do Brasil orgulha-se de estar presente há 60 anos na Capital Nacional do Leite e em constante evolução para atender cada vez melhor seus clientes. Atualmente o prédio onde está localizada a agência Castro, abriga também carteiras especializadas das agências 5029 – Agência Estilo Ponta Grossa, 8548 – Estilo Agro Ponta Grossa e 7632 – Empresa Campos Gerais, que atendem a clientes de Castro de perfis Estilo, Estilo Agro e Empresarial, respectivamente.

“O Banco do Brasil, nos seus 60 anos, agradece a parceria de seus clientes, parceiros, entidades públicas e privadas de Castro e dos funcionários que atuam nesta cidade”, destacou o gerente geral do Banco do Brasil, agência Castro, Nilson Assis Domingues de Arruda.
Para investir, para produzir, para crescer, conte sempre com o Banco do Brasil.

Foto 1: Sandro Adriano Carrilho

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!