Aline Sleutjes entrega veículo no Agrícola

Aline Sleutjes entrega veículo no Agrícola

*Através de emenda, quando deputada federal

Da Redação

Mesmo não sendo mais deputada federal, o trabalho de Aline Sleutjes como parlamentar ainda vem rendendo frutos. Na manhã desta quinta-feira (11), ela participou da entrega de uma Fiorino furgão ao Colégio Estadual Agrícola Olegário Macedo, avaliada em R$ 118 mil, através de Emenda Especial nº 39110006, recurso livre proveniente do Ministério da Economia. O pedido partiu do diretor da instituição na época, professor Renato Hey Gondin, através do ofício nº 16/2021.
De acordo com Rogério Rodrigues, o pedido era de um caminhão pequeno, que depois passou para uma Fiorino furgão para atender no transporte de insumos, como medicamentos, vacinas e até ração.

Cerimônia
Perto das 8h30, Aline Sleutjes, acompanhada de seu pai Alberto Sleutjes – ex-aluno do Colégio Agrícola -, da filha Lavínia Sleutjes, e do vereador Rafael Rabbers, foi recebida por um grupo de estudantes do Grêmio Estudantil, pela diretora Sueli de Fátima Marcondes Bueno e pelo vice-diretor Hélio Rentz. Junto com eles, aguardavam também equipe pedagógica do Agrícola e alguns funcionários.
No miniauditório do colégio, a diretora Sueli fez uma breve apresentação de quem era Aline Sleutjes, depois coube a Rafael Rabbers tecer algumas palavras, seguido do pai da ex-deputada, que lembrou do tempo em que foi aluno. Ainda dentro da programação, aluno do Grêmio Estudantil entregou a Aline uma lembrança. Por sua vez, a ex-parlamentar destacou a importância da emenda, ao mesmo tempo que incentivou os alunos da importância dos seus estudos, e do futuro que pode trazer para suas vidas e para a sociedade como um todo.Depois da foto dento do miniauditório e em frente ao automóvel, todos participaram de um café no refeitório do colégio.

Outra emenda
Na manhã de sexta-feira (12), Aline Sleutjes participa de um ato de agradecimento a outra emenda, no valor de R$ 250 mil, que resultou na construção do prédio que abriga hoje o Conselho Tutelar de Castro. Proveniente do Ministério da Economia, o espaço de mil metros quadrados possui quatro salas de atendimento, sala de reunião, de arquivo, brinquedoteca, garagem, quatro banheiros e lavanderia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!