Agência do Trabalhador faz parceria com Acecastro

Agência do Trabalhador faz parceria com Acecastro

Da Assessoria

A Agência do Trabalhador fechou parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) para disponibilizar serviços de captação de currículos e vagas de trabalho, seleção de trabalhadores e utilização da estrutura da agência para cursos de capacitação e sala de entrevista para os empresários.

O responsável pela agência, Rudolf Christensen, destaca que a ideia é facilitar a interação entre empresas e trabalhadores, otimizando o processo de oferta de vagas e de colocação no mercado. “Essas parcerias farão com que os trabalhos sejam realizados da melhor maneira possível com resultado mais rápido para quem precisa de emprego e agilidade para o empresário que necessita de mão de obra capacitada”, disse.

O presidente da Acecastro, Rodrigo Rodrigues da Luz, destacou como “importante a parceria para fazer a gestão das vagas para as empresas com o recrutamento e capacitação dos empregados, facilitando o processo”, disse.

Estrutura

A Agência do Trabalhador de Castro conta com salas para entrevistas, cursos e profissionais para intermediar a mão de obra. Em breve deverá executar projetos em parceria com secretarias municipais, instituições de ensino e associações, buscando aumentar o número de vagas de emprego para o público e qualificação.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!