Deputada federal Aline Sleutjes parabeniza prefeitos e vereadores eleitos

Deputada federal Aline Sleutjes parabeniza prefeitos e vereadores eleitos

Da Assessoria

Desde o início da corrida eleitoral, a deputada federal Aline Sleutjes agregou em sua intensa agenda de trabalho, a visita a dezenas de cidades do nosso Paraná, conversou com eleitores, tirou fotos e gravou vídeos de apoio aos seus candidatos.
Neste domingo (15) comemorou a vitória de muitos prefeitos e vereadores nas eleições.

A deputada comemorou a vitória em 45 municípios para prefeito e uma expressiva marca de 130 vereadores eleitos em 102 municípios. “Quero dar os parabéns ao esforço, dedicação e coragem de todos os candidatos e os eleitos, agradecer também a confiança dos eleitores que confiaram em meu apoio. Além de comemorar estas vitórias, vamos reafirmar o compromisso de manter nosso trabalho diferenciado, ao lado do Presidente Jair Bolsonaro e ministros, de continuar levando recursos e iniciativas, em diversas áreas, para as cidades e assim, garantir o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou a deputada do Agro.

A parlamentar ressaltou, ainda, que nos municípios que seu candidato não venceu, e que de forma democrática os eleitores optaram por outros candidatos, continuará ajudando. “Sou deputada do Paraná e tenho orgulho de ter destinado mais de R$ 75 milhões para diversos municípios e seguirei trabalhando independente dos vencedores ou seus partidos, pois é hora de unir forças em prol da população”, disse a parlamentar municipalista.

A deputada federal estendeu convite a todos os gestores eleitos. “Meu gabinete 550, anexo 4, em Brasília está de portas abertas e me coloco a disposição para ajudar a viabilizar projetos, programas e recursos que possam melhorar a vida das famílias paranaenses”, finalizou a deputada Aline Sleutjes, a voz do Paraná em Brasília.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!