Deputada federal Aline declara apoio a Marcelo Menarim e Ricardo Cardoso

Deputada federal Aline declara apoio a Marcelo Menarim e Ricardo Cardoso

Da Redação

O empresário Marcelo Menarim é o candidato a prefeito apoiado pela deputada federal Aline Sleutjes, para Prefeitura de Castro. Ele tem 39 anos de idade, é empresário, agricultor e está concorrendo a um processo eleitoral pela primeira vez. Filiado ao PSD, Menarim encabeça chapa com o candidato a vice-prefeito, Ricardo Cardoso, e são a aposta de uma renovação política na cidade.
De acordo com a deputada Aline Sleutjes, esses candidatos representam ‘sangue novo’ para a política local. “Eu acredito na capacidade de renovação para Castro, os eleitores têm pedido e mostrado a intenção e desejo de mudança, de eleger nomes novos, e o Marcelo Menarim e o Ricardo Cardoso têm um plano de governo inovador, que fará a diferença na cidade. Junto com eles, terei a possibilidade de alinhar trabalhos e conseguir ainda mais projetos e recursos em benefício do município. Quero estar mais perto da gestão municipal de Castro.
Em indicações e emendas, já destinei mais de R$17 milhões de reais para a cidade e posso fazer muito mais. Com o estreitamento dessa parceria, quem sai ganhando é a população da cidade. Juntos somos mais fortes”, relatou Aline Sleutjes.
Menarim tem histórico político na família, ele é neto do Rivadávia Menarim (falecido), que por três vezes foi Prefeito em Castro, está à frente da coligação majoritária “Castro para Todos”. Para ele, trabalhar em parceria com a Deputada Aline Sleutjes, trará ainda mais avanços para Castro.
“Agradeço o apoio da Deputada Federal Aline Sleutjes, que não tem medido esforços no trabalho frente ao processo eleitoral, bem como nas inúmeras ações que beneficiam o município de Castro. Além disso, tendo o apoio da Deputada, nossa candidatura está alinhada tanto com o Governo do Estado quanto com o Governo Federal, o que traz um grande avanço na busca de recursos para nossa cidade. Castro só tem a ganhar”, finalizou Menarim.
“Meu sonho é ver uma Castro para todos, sem perseguição, ambição, desconstrução, é participar de uma gestão de união pelo município. Nossa campanha já demonstra isso, pois conseguimos unir 6 grupos políticos diferentes com um único propósito, trabalhar para fazer Castro avançar. Juntos somos mais fortes. ” finalizou Deputada federal Aline Sleutjes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!