Horoscopo 22/06

Horoscopo 22/06

Áries ♈

Os astros prometem excelentes novidades para esta quinta, Áries! Logo cedo, você conta com uma dose extra de sorte e pode se dar bem em jogo, aposta ou concurso nas redes sociais. À tarde, entram em ação seu charme e poder de comunicação, e você terá facilidade para conquistar novos clientes, agir em equipe com os colegas de trabalho e se entender melhor com pessoas próximas, inclusive na vida pessoal. Mas as finanças pedem mais cautela, tá? O clima pra lá de animado também avisa que o romance deve sair ganhando. Você tem tudo para fazer o maior sucesso na conquista! Com o mozão, o clima romântico toma conta. Mas cuidado com o ciúme.

Palpite do dia: 43, 25, 45
Cor do dia: MAGENTA

Touro ♉

Se depender das estrelas, a vida familiar deve ficar sob os holofotes nesta quinta. Você estará mais ligado às suas raízes, Touro, e é em casa que vai encontrar a base para seguir com seus planos em todas as outras áreas da sua vida. Se puder trabalhar em casa, seja em home office, com a família ou com produtos e serviços para o lar, pode melhorar o seu rendimento nas tarefas e ainda encher o bolso. Só tenha cuidado para não arrumar treta com a família à tarde: às vezes, é melhor ceder do que ter razão, meu cristalzinho. Não há sinal de muitas novidades na conquista, mas não desanime! Melhor controlar o ciúme para manter a paz no romance.

Palpite do dia: 21, 57, 39
Cor do dia: GOIABA

Gêmeos ♊

Nesta quinta, as estrelas destacam a comunicação e os novos contatos, além de reforçarem o seu traquejo social. Para dar conta de todas as tarefas que estavam se arrastando, aposte no seu raciocínio rápido e compartilhe suas ideias novas para problemas antigos com os colegas. As boas energias da manhã também são perfeitas pra resolver qualquer mal-entendido — uma conversa franca pode ser mais produtiva do que você esperava. À tarde, porém, conviver com fofocas e boatos pode se tornar um problema. Suas chances com um crush são maiores na parte da manhã. O diálogo será importante na vida amorosa, mas fuja de assuntos polêmicos para manter a paz com o mozão.

Palpite do dia: 09, 45, 29
Cor do dia: AZUL-CLARO

Câncer ♋

A Lua segue em sua Casa da Fortuna e promete excelentes energias para você encher o bolso. Se depender das estrelas, pode conseguir um bônus extra ou até receber uma grana que não estava esperando. Bora lá se concentrar no trabalho porque o dinheiro não vai cair do céu, meu cristalzinho! Para melhorar as coisas, vale a pena manter a sua sorte em segredo, assim, dá para deixar os invejosos longe. Tente fugir de pedidos de empréstimo dos amigos, já que essa mistura nem sempre acaba bem, né? Com tanta coisa acontecendo, pode faltar energia para se dedicar à conquista hoje. Para se entender melhor com o mozão, controle o ciúme e converse sobre as finanças do casal.

Palpite do dia: 12, 39, 36
Cor do dia: MAGENTA

Leão ♌

Você começa esta quinta com muita energia para cuidar dos seus interesses, além de ter confiança de sobra para brilhar no trabalho. Faça a sua parte e aproveite para resolver as pendências ou projetos que precisam da sua dedicação pessoal para dar certo. Os astros enviam good vibes para você realizar as suas esperanças. Tá bom ou quer mais? Só que nem tudo é perfeito, Leão, e o seu jeito mandão pode causar atritos à tarde. Não é hora de exigir que tudo seja feito apenas do seu jeito. Uma amizade colorida, ou com benefícios, pode dar uma agitada na conquista. Você e o mozão vão se entender melhor se os dois pegarem mais leve nas críticas.

Palpite do dia: 58, 59, 31
Cor do dia: AZUL-ESVERDEADO

Virgem ♍

Com a Lua ainda infernizando o seu astral, talvez seja necessário diminuir um pouco o ritmo em algumas áreas para poupar energia. No trabalho, você tem chance de dar uma deslanchada nas tarefas agindo nos bastidores — deixe para recolher os louros em outro momento. No começo da tarde, o astral muda e você vai precisar de um plano B para lidar com imprevistos. Mas você vai chegar mais longe se ouvir seu sexto sentido e redobrar os cuidados em uma viagem ou em contato com alguém de fora. Se quer manter a paz no romance, a dica é não desgastar a relação por causa de bobagens. Um caso escondido pode surpreender de maneira positiva.

Palpite do dia: 35, 51, 50
Cor do dia: LILÁS

Libra ♎

Esta quinta começa tranquila e as coisas devem correr sem problemas na parte da manhã. Bom astral para se dedicar mais à carreira, pensar fora da caixa, estudar e investir no seu sucesso! Se tiver a oportunidade de viajar, seja a trabalho ou a lazer, agarre com as duas mãos. A companhia dos amigos será bem-vinda para levantar o seu astral, embora possa enfrentar turbulência na parte da tarde. Se anda se desentendendo com alguém querido, essa relação pode ficar ainda mais desgastada agora. Na paquera, aposte no alto-astral para conquistar o interesse do crush. Tudo indica que você fará o possível para fortalecer o relacionamento com o mozão.

Palpite do dia: 60, 31, 04
Cor do dia: ROSA

Escorpião ♏

Seu lado ambicioso segue em alta e você vai traçar padrões mais altos em tudo o que fizer. Tanta dedicação deve trazer benefícios, além de ajudar a melhorar a sua imagem profissional. Ainda pela manhã, algumas mudanças devem cair bem, especialmente se vinha pensando em trocar de emprego ou se estava à procura de trabalho. Mas adiante esses contatos, se puder, porque você pode ter dificuldade para lidar com pessoas à tarde, especialmente se receber críticas, Escorpião. Talvez tenha que mudar de tática (ou de alvo) na conquista, ainda mais se anda sonhando com compromisso sério. A dois, as críticas e cobranças podem desgastar o romance.

Palpite do dia: 61, 43, 34
Cor do dia: ROSA

Sagitário ♐

As estrelas avisam que deve sobrar animação para sair da rotina e tentar algo diferente no trabalho. Se tiver a chance de explorar novos horizontes, conhecer gente nova, expandir seus contatos e até fechar alguns negócios com empresas de fora, vai contar com as bênçãos dos astros. Os relacionamentos em geral também contam com boa vontade e uma dose extra de otimismo. À tarde, porém, manter o foco no serviço pode se transformar em um desafio e tanto se não tiver disciplina, Sagita. A boa notícia é que as coisas seguem animadas com o mozão e o alto-astral dá o tom nos momentos a dois. A paquera está protegida e alguém de fora pode ganhar seu coração.

Palpite do dia: 08, 42, 26
Cor do dia: MARROM

Capricórnio ♑

As mudanças estão na ordem do dia nesta quinta, seja no trabalho ou no seu cantinho. Bom momento para fazer ajustes de qualquer tipo, aproveitar sua disposição para botar ordem nas coisas e tirar do caminho tudo o que estava pela metade ou precisava ser descartado. Talvez tenha surpresa no serviço, mas seu sexto sentido está afiado e vai mostrar a saída para qualquer imprevisto que pintar pela frente. A saúde pede uma atenção extra, Caprica. Sua sensualidade será imbatível, seja pessoalmente ou nas redes sociais! Ainda assim, pode ter um revés na conquista. A vida amorosa passa por alguns perrengues e será preciso boa vontade para driblar uma briga.

Palpite do dia: 54, 18, 27
Cor do dia: VERMELHO

Aquário ♒

Os relacionamentos estão protegidos pelas good vibes enviadas pela Lua nesta manhã. Tire proveito desse astral favorável para fazer novos contatos, conversar com os colegas, trocar ideia com um sócio ou até assumir uma nova parceria profissional. Qualquer empreendimento feito em equipe aumenta as chances de ser um sucesso, por isso, deixe o isolamento de lado, tá? A relação com a família corre o risco de se desgastar à tarde, mas vale apostar no jogo de cintura para superar uma briga. Embora a vida a dois conte com excelentes energias, o ciúme ainda vai trazer dor de cabeça se não tiver cuidado. Um lance recente tem boas chances de ficar sério agora.

Palpite do dia: 39, 12, 01
Cor do dia: VERMELHO

Peixes ♓

O trabalho deve render mais do que esperava pela manhã, já que você vai concentrar todo o seu esforço nas tarefas de rotina. Um negócio familiar, produtos para a casa ou serviços para o lar contam com excelentes energias e você pode conquistar o reconhecimento que merece. Mas nem tudo é perfeito e a comunicação pede um pouco mais de cuidado à tarde, especialmente no que envolve o trabalho. A saúde pode se beneficiar de alguns cuidados extras. Talvez as coisas não corram lá aquela maravilha na paquera, mas não desanime, Peixes. No romance, a dica é colocar as necessidades do outro em primeiro lugar.

Palpite do dia: 29, 27, 09
Cor do dia: ROSA

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!