Horóscopo 21/07/22

Horóscopo 21/07/22

Áries ♈

Hoje sua atenção está totalmente voltada às finanças. Com Lua e Marte na Casa 2, você vai investir vai querer melhorar de vida e usará toda sua energia para batalhar por um futuro melhor. Bom momento para iniciar um novo trabalho ou um negócio que possa trazer mais grana para o seu bolso. Agora, é importante não tomar decisões importantes por impulso: antes de fazer escolhas ou comprar algo, reflita, pesquise, busque orientação e só tome uma atitude quando estiver segura de que é o melhor a fazer. Na paixão, você vai querer alguém para chamar de seu. Se já encontrou seu amor, valorize e evite brigar por ciúme.

Touro♉

Lua e Marte em Touro potencializam todos os pontos fortes do seu signo. Você, que já é um exemplo de persistência, ficará ainda mais determinada. Se tiver um objetivo em mente, nada vai impedir você de conquistar o que deseja. Deve até ter cuidado para não exagerar na dose e se desentender com as pessoas por teimosia ou ao querer fazer tudo apenas do seu jeito. Cuidado para não se envolver em discussões: saiba dialogar e fazer acordos. No amor, seu poder de sedução será intensificado e deve deixar muita gente aos seus pés. A dois, revele toda sua sensualidade e ousadia, mas fuja de discussões.

Gêmeos ♊

Lua e Marte infernizam o seu astral e você, que está sempre extrovertida e falante, talvez queira ficar mais quieta no seu canto hoje. É bem provável que esteja desconfiada de algo ou alguém, então, em vez de interagir, conversar e participar de tudo, você pode preferir ficar mais de longe, só observando. No trabalho, vai se sair melhor se puder ficar sozinha e concentrada nas tarefas. Confie na sua intuição. No campo amoroso, uma paixão proibida pode deixá-la sem fôlego e tudo indica que vai ser difícil resistir. Realize suas fantasias com quem ama, mas tenha cuidado com as tentações.

Câncer ♋

Você vai concentrar boa parte da sua energia em alcançar seus objetivos e colocar em prática seus projetos para o futuro. A Lua na Casa das Associações indica que pode conseguir bons aliados para buscar suas metas e que pode contar com os amigo para tudo o que precisar. Marte na Casa 11 realça seu espírito de liderança e inspira você a comandar um trabalho em equipe. Motive os colegas, mas sem agir de modo autoritário demais. Há grande chance de se apaixonar por alguém da turma e a atração será enorme. Se for recíproco, vá com tudo. Forte companheirismo na união. Inove e surpreenda no sexo.

Leão ♌

Lua e Marte no ponto mais alto do seu Horóscopo farão você se sentir ainda mais poderosa do que já é. Além de esbanjar autoconfiança, você saberá muito bem o que quer e vai lutar com unhas e dentes para alcançar as suas metas mais ambiciosas. No trabalho, além de mostrar todo o seu potencial, você vai querer surpreender os chefe com iniciativas arrojadas e decididas. Há boas chances de conquistar uma promoção, assumir um cargo de liderança ou iniciar um novo projeto. Pode pintar atração por um(a) chefe ou uma pessoa muito influente. A dois, definam metas e lutem juntos, sem brigar.

Virgem ♍

Lua e Marte na Casa 9 despertam em você uma vontade enorme de sair da mesmice, viver novas experiências e aprender coisas novas. Você terá mais curiosidade e vai se interessar por tudo que possa trazer novos estímulos ou novas oportunidades para a sua vida. Boa época para retomar os estudos, iniciar uma faculdade ou aprender um novo idioma. Você também pode se interessar por outras culturas e religiões: cultive a sua espiritualidade. Forte atração por uma pessoa estrangeira ou por alguém que vai revelar muitas afinidades com você. Boa cumplicidade no romance. Sair da rotina pode apimentar os desejos.

Libra ♎

Os astros vão deixar suas emoções à flor da pele, por isso, controlar as emoções será seu maior desafio hoje. É um bom momento para deixar ir o que não cabe mais em sua vida, sejam emoções, objetos ou pessoas. Mude o que incomoda e livre-se do que não serve mais. Quem gosta do que faz vai buscar mais estabilidade no emprego. E quem está insatisfeita com o trabalho pode criar coragem para buscar outras oportunidades. Seu poder de sedução está acentuado e você vai atrair como ímã. Sucesso garantido nas paqueras. Na união, atração e desejos vão pegar fogo: revele seu lado mais ousado!

Escorpião ♏

A Lua incentiva você a trabalhar em equipe. Você deve se aliar aos colegas ou formar uma sociedade com alguém de confiança para buscar seus objetivos e conquistar o que deseja no trabalho. À tarde, Marte na Casa 7 acentua o seu espírito de liderança e você vai contagiar os colegas com seu entusiasmo, motivação e determinação. Só precisa ser cuidado para não ser autoritária demais e acabar causando algumas discussões: controle seus impulsos. No campo sentimental, tudo indica que vai querer compromisso e não vai se satisfazer com aventuras. União forte, protegida e apaixonada. Sedução total!

Sagitário ♐

Prepara-se para um dia de muito trabalho. Lua e Marte incentivarão você a investir toda sua energia no emprego e a cumprir seus compromissos com a máxima dedicação e disciplina. À tarde, sua determinação será ainda maior e você pode dar o primeiro passo em um novo projeto ou negócio. Só precisa controlar o estresse para não prejudicar a sua saúde. Também é importante evitar a pressa e a impulsividade, principalmente se você trabalha com ferramentas, máquinas ou veículos – seja cautelosa para não se machucar. Forte atração por colega ou conhecido(a). Na união, apoiem os projetos um do outro.

Capricórnio ♑

A Lua no seu paraíso astral promete um dia leve, descontraído e feliz. Você terá sorte e alegria em tudo que fizer. Até as tarefas mais complicadas devem fluir melhor hoje, então, aproveite para resolver o que está pendente e para deixar as tarefas em dia. Sua criatividade também será maior e pode ajudá-la a vencer qualquer desafio. Seu entusiasmo será ainda maior à tarde e vai contagiar todo mundo ao seu redor. Mas é no amor que a sua estrela vai brilhar ainda mais. Além de esbanjar charme e sensualidade, você está mais ousada. Pode tomar a iniciativa na conquista ou surpreender seu bem no sexo.

Aquário ♒

A Lua deixa você mais apegada à família e aos interesses domésticos. Se você tiver assuntos de casa para resolver, eles terão prioridade. No trabalho, bom momento para organizar arquivos, armários e a decoração do seu espaço. Fase especialmente promissora para quem trabalha com antiguidades, imóveis, agricultura e produtos ou serviços caseiros. Pode tomar decisões importantes para a família à tarde. Só converse antes para não causar discussões. Quem está livre pode querer dar um tempo das paqueras e passar mais tempo em família. Já a dois, paixão e desejos vão ferver entre quatro paredes.

Peixes ♓

A Lua na Casa 3 aumenta o seu poder de comunicação e garante a você uma habilidade incrível de conversar, negociar, pechinchar e convencer as pessoas. Isso deve favorecer bastante o seu trabalho, sobretudo se você atua no comércio ou em atividades que exijam boa lábia. À tarde, Marte vai deixá-la ainda mais convincente, mas você precisará ter cuidado para não ser autoritária ou sincera demais, senão, pode atrair conflitos e discussões. Bons papos vão estimular as paqueras e, se estiver a fim de alguém, será mais fácil se declarar. Converse mais com seu bem, mas numa boa, sem brigar.

Por João Bidu*

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!