Horóscopo 1º/08/22

Horóscopo 1º/08/22

Áries

Você começa a semana, e o mês, com muito pique pra mergulhar no trabalho e cuidar de assuntos mais práticos, Áries. Aproveite para resolver pendências em casa, correr atrás de uma grana extra, fazer alguns consertos domésticos… A sua grana também conta com as melhores vibes, mas não dá pra ficar de braços cruzados — devem pintar ótimas chances de encher o bolso, mas será preciso ralar dobrado também. Só um conselho: ficar na sua pode evitar atritos e dor de cabeça à tarde, especialmente no serviço. A saúde também pede mais cuidado depois do almoço, tá? Se está a fim de alguém, vá com calma e evite sufocar o crush, bebê. O romance segue sem novidades, mas isso não é necessariamente ruim, viu?

Touro

Com a Lua iluminando seu paraíso astral neste início de mês, vai sobrar disposição, criatividade e boas ideias para resolver qualquer parada! A manhã deve correr às mil maravilhas e você vai dar um show em tudo o que envolva comunicação, seja no trabalho, na vida pessoal ou nos assuntos do coração. Embora os ventos sigam favoráveis à tarde, manter os pés no chão e agir de maneira realista pode ser um desafio em alguns momentos. Nada de se deixar levar só pela empolgação, tá? No romance, você estará mais confiante e terá facilidade para encantar e seduzir qualquer um. A dois, altas doses de romantismo prometem derreter seu coração. Curta cada momento sem moderação!

Gêmeos

Segundou, Gêmeos, e você começa a semana e o mês com muito pique para botar a casa em ordem! Também devem surgir boas oportunidades de encher o bolso, novidades interessantes envolvendo imóveis ou dinheiro da família. Mas nem tudo é perfeito e, à tarde, podem surgir algumas complicações. Se trabalha em casa, concentração é a chave pra dar conta do serviço — não deixe o pessoal de casa interferir demais nem ficar te interrompendo o tempo todo, ok? À noite, a paixão esquenta e você pode soltar seu lado mais selvagem com o mozão. Caso escondido tem tudo para surpreender, mas procure manter tudo em segredo.

Câncer

Você começa esta segunda com o seu poder de comunicação lá em cima! É um ótimo momento para fazer contatos, trocar ideias, mandar e-mails… Procure se concentrar no serviço se quiser tirar o máximo proveito desse astral pra lá de favorável, especialmente se trabalha com o público ou com qualquer área que envolve contato com clientes ou comunicação. Planos para uma viagem, porém, pedem cuidado com imprevistos. As amizades contam com ótimas vibes e pode ser divertido se encontrar com a turma pra botar o papo em dia — pode até pintar um romance rápido quando menos espera. A sintonia com o mozão também se destaca e vocês podem resolver qualquer pendência ou atrito com um bom papo.

Leão

Você começa o mês com muito pique pra encher o bolso, Leão! As estrelas enviam as melhores energias para as finanças e você pode topar com um bom negócio, encontrar uma maneira de dar aquele up na carreira ou até receber um aumento. É amém que fala? Dinheiro de herança ou envolvendo impostos e burocracia pode surgir quando menos espera, mas também há risco de perdas se tomar decisões impulsivas. Equilíbrio é a chave para o sucesso, meu cristalzinho! À noite, sua popularidade estará em alta e pode conhecer um novo contatinho quando menos espera. Tem compromisso? Nesse caso, dividir seus sonhos e ambições com o mozão ajuda a fortalecer os laços.

Virgem

Com a Lua brilhando em seu signo, você começa a semana, e o mês, dando um show de disposição! Vai sobrar energia para cuidar de projetos pessoais, correr atrás dos seus interesses no serviço e até encontrar tempo para socializar e se divertir com a galera. Haja pique! Aproveite a manhã para cuidar de assuntos que exigem mais foco ou que envolvem a colaboração de outras pessoas. À tarde, pode ser complicado se entender com pessoas próximas e as faíscas vão voar se você não souber controlar seu temperamento. À noite, você vai brilhar na paquera! Seu magnetismo está a mil e os contatinhos vão rolar sem esforço. Com o mozão, sair da rotina e fazer algo mais romântico pode aquecer o coração.

Libra

Você começa o mês com a sua intuição fazendo hora extra, Libra. Isso porque a Lua segue em seu inferno astral, mas ainda envia energias mais favoráveis. Pra tirar o melhor proveito dessa vibe, priorize as tarefas que podem ser feitas a sós, ou que não exigem a colaboração de colegas, pelo menos. Se puder trabalhar em casa, melhor ainda! Também não é hora de baixar a guarda nem de confiar em qualquer um — pode ter gente fazendo fofoca a seu respeito por aí, meu cristalzinho. À noite, a paixão assume as rédeas e você vai deixar o mozão sem fôlego na intimidade. Se está só, saiba que a sensualidade será a sua melhor arma para fisgar um novo amor. Capriche na produção!

Escorpião

Segundou, meu bem, e você começa a semana com grandes sonhos em mente. Pode ser uma boa trocar ideias com colegas, ouvir outras opiniões e apostar em parceria para colocar seus planos em prática. Isso também vale para o trabalho — juntar forças com quem tem os mesmos objetivos aumenta suas chances de sucesso, bebê. Os relacionamentos com os amigos contam com vibes maravigolds, mas é melhor deixar os bate-papos para depois do expediente, tá? Tem compromisso? Saiba que a vida a dois conta com a proteção das estrelas e a relação tem tudo para ficar ainda mais forte. Os amigos vão dar uma força na paquera, mas também pode pintar concorrência na área.

Sagitário

Se depender das estrelas, seu lado ambicioso vai dar as cartas e você não vai poupar esforços na hora de perseguir seus objetivos. E é bom se preparar, porque é o seu esforço próprio que vai determinar até onde você pode chegar, Sagita! Só tenha cautela para não deixar o pessoal de casa em segundo plano enquanto foca toda a sua atenção no trabalho, tá? A família vai reclamar, e com toda a razão. A saúde ganha a proteção das estrelas à noite e você pode gastar o excesso de energia praticando esportes ou exercícios físicos. Há chance de se engraçar com colega ou alguém que faz parte do seu dia a dia. O romance segue estável, mas sem grandes novidades.

Capricórnio

Você começa a semana com muita disposição para aprender, trocar informações e fazer novos contatos. Se direcionar essas vibes positivas para o trabalho, pode chegar mais longe do que imagina. À tarde, porém, é melhor agir com mais cautela e prestar atenção ao que diz — mal-entendido não está descartado e pode atrapalhar seus planos. Mas você tem ótimas chances de fechar o dia com saldo positivo e, à noite, a diversão promete momentos pra lá de animados. Seu charme também está on e vai se dar bem se fizer uma investida em um novo contatinho. Aliás, pode chover paqueras se está só! Você e o mozão podem trocar juras de amor e caprichar no romantismo — se joga!

Aquário

Mudanças e surpresas estão na ordem do dia nesta segunda, Aquário, e você precisa se adequar se quiser dar conta de tudo que vai cair no seu colo. Embora o astral seja mais exigente, tudo indica que o resultado do seu esforço será melhor do que esperava. Depois do almoço, negócios ou assuntos ligados a herança ou impostos pedem mais cautela da sua parte para evitar prejuízo. Analise com cuidado qualquer documento antes de assinar e, se puder, adie um pouco a finalização de algo importante para você. Seu lado caseiro pode vir à tona e surpreender o mozão nesta noite. Sua sensualidade também se destaca e faz toda a diferença na conquista. O par vai ficar babando!

Peixes

Segundou, Peixes, e seu lado sociável fica ainda mais evidente hoje. É um ótimo momento para fazer contatos profissionais, conversar sobre uma parceria ou sociedade, ou até pedir indicações para conhecidos sobre uma nova vaga, se está procurando emprego. É conversando que você vai se entender com todo mundo, seja na vida pessoal ou no trabalho, tá? Só tenha cuidado com alguém que pode bater de frente com você à tarde — a concorrência pode incomodar, mas você logo dará a volta por cima. Apesar de ser início de semana, sua popularidade aumenta e vai atrair muitos contatinhos à noite. O romance também conta com a proteção das estrelas e promete ótimos momentos.

Por João Bidu*

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!