XCO Rancho do Polaco acontece nesta segunda-feira em Castro

XCO Rancho do Polaco acontece nesta segunda-feira em Castro

Matheus de Lara

Acontece nesta segunda-feira (15), a partir das 8 horas, a primeira edição do XCO Rancho do Polaco. O evento será realizado em um circuito fechado de dois quilômetros (trilhas e gramado) por contagem de voltas, e poderá contar com até 150 pessoas inscritas, divididas em categorias. O local da competição ocorre próximo ao Distrito do Abapan.

A reportagem do Página Um News conversou com o organizador do evento, Alessandro José Deschk, para saber como vai funcionar o evento. De acordo com ele “as largadas são separadas por categorias, entre Elite, Sport e Big Strong. Primeiro larga a categoria feminina, que vão dar três voltas no percurso, em segundo larga a categoria Sport masculina, que fazem quatro voltas no percurso, e em seguida a Big Strong (atletas acima de 100 quilos) em percurso de três volta, e por último será largada a categoria Elite, qual será seis voltas no percurso”, disse.

Alessandro também conta que a premiação será do primeiro ao quinto lugar no masculino e no feminino, e todos os participantes que se inscreveram vão receber medalha.

“Após o encerramento da corrida elite, faremos a Corrida Kids, em um percurso curto, apenas para interação e incentivo as crianças. A corrida não tem custo nenhum”, disse Alessandro. De acordo com ele, realizar o evento de forma mais compacta, é prezar pelo bem estar do atleta e uma boa qualidade.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!