Voleibol feminino de Tibagi é destaque estadual

Voleibol feminino de Tibagi é destaque estadual

Meninas representam a escola Profa Leopoldina Bittencourt Pedrosa. Categorias sub-14 e sub-17 estão entre os 16 melhores times do Estado e vão disputar a fase final dos Jogos Escolares do Paraná

Da Assessoria

Tibagi – O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última quinta-feira (07) as atletas do voleibol feminino que representam o município e o técnico Ovídio Gomes Ribeiro Júnior. As equipes sub-14, com meninas de 12 a 14 anos; e sub-17, com atletas de 15 a 17 anos, estão classificadas para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná.

O professor Ovídio Júnior fez questão de agradecer todo o apoio da Prefeitura de Tibagi para que as atletas tibagians pudessem participar da competição regional com os municípios que fazem parte do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa, onde ambas ficaram na primeira posição; e na macrorregional, com os NREs de Guarapuava, União da Vitória e Irati, se classificou em segundo lugar.

“A fase final da equipe mais jovem acontece neste mês, em Campo Mourão, doa dias 15 a 23 de julho. Já a equipe mais velha joga em Pato Branco, dos dias 05 a 13 de agosto. Já estamos entre as 16 melhores equipes do Paraná nas duas categorias e podemos ficar entre os 8 melhores times”, garante o técnico Ovídio Júnior.

O prefeito Butina destacou a importância do esporte para os adolescentes do município, já que se trata de mais uma oportunidade de se agregar coisas boas durante a caminhada dessas tibagianas. Ele, inclusive, participou várias vezes de competições esportivas.

Participaram da recepção no gabinete o secretário de Esportes, Laércio Aleixo; e a diretora da escola municipal Leopoldina, Adriana de Almeida Bueno.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!