UTA/TIBAGI conhece os adversários da próxima fase da Bronze

UTA/TIBAGI conhece os adversários da próxima fase da Bronze

Da Assessoria

Tibagi – O UTA/Tibagi segue sua caminhada no Campeonato Paranaense Masculino de Futsal – Série Bronze. Classificado em segundo lugar no seu grupo, a equipe tibagiana avançou para a segunda fase da competição estadual.

Agora o time de Tibagi está no Grupo I ao lado de PM Manoel Ribas, Palotina Futsal e Rio Branco de Paranaguá. O UTA estreia no dia 02 de julho (sábado) fora de casa contra o Manoel Ribas.

A segunda fase da Bronze Será disputada por 24 (vinte e quatro) equipes, divididas em 06 (seis) grupos, com jogos em turno e returno por pontos corridos. Classificam-se para a 3ª Fase, as equipes classificadas em 1º e 2º lugares em cada grupo + 0s 4 (quatro) melhores 3ºs lugares, totalizando 16 (dezesseis) equipes.

O técnico do UTA/Tibagi, Edilson ‘Fusca’, fez questão de parabenizar toda a torcida tibagiana que apoiou a equipe durante a primeira fase que foi muito difícil.

“A partir de agora a segunda fase conta com um grupo muito mais difícil. Realmente apenas as melhores equipes se classificaram. Contamos novamente com o apoio dos torcedores, que tem o futsal na veia aqui em Tibagi, para nos apoiar e se tudo ocorrer bem vamos buscar essa classificação”, salienta Fusca.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!