Tigre pega o Guarulhos neste sábado pela Superliga

Tigre pega o Guarulhos neste sábado pela Superliga

Matheus de Lara

Neste sábado (27) o Caramuru Vôlei encara o Guarulhos, no Ginásio da Castrolanda, a partir das 17 horas, na penúltima partida antes dos playoffs da Superliga Masculina Banco do Brasil. A equipe castrense joga em Castro após seis derrotas seguidas em 2021 para enfrentar o time do Estado de São Paulo, que está em nono lugar com dezoito pontos. No primeiro turno, os adversários venceram o Tigre por três sets a um, parciais de 25/22, 25/20, 22/25 e 25/21. A partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

Até quinta-feira (25), Tigre somava 13 pontos e ocupava a décima colocação, correndo risco de ser rebaixado. As equipes que estão atrás do Caramuru são Sesi-SP, com 12 pontos, e o Vôlei Ribeirão, com seis pontos. Durante o primeiro turno da competição, Tigre teve resultados abaixo do esperado na competição.

De onze jogos, foram oito derrotas e três vitórias. Já no segundo turno que começou em janeiro, a equipe castrense acumula até o momento, sete derrotas e duas vitórias.

Apesar de jogar com grandes atletas e equipes de alto investimento a exemplo da equipe do Sada Cruzeiro e do Vôlei Taubaté, Caramuru desde que começou a temporada 20/21 da Superliga, além do pouco tempo de preparado para iniciar o campeonato, vem com dificuldades de ganhar os jogos.

Foto: Thiago Terada

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!