Operário volta a vencer e marca quatro gols em cima do CSA na Série B

Operário volta a vencer e marca quatro gols em cima do CSA na Série B

Matheus de Lara

O Operário Ferroviário marcou favoritismo e ganhou a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, por 4 a 2, na noite de sábado (23). O jogo aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, quando o Fantasma encarou o CSA. A vitória ocorreu após 63 dias e dez rodadas. Agora o alvinegro soma 38 pontos, e ocupa a 14ª posição na competição, a seis pontos da zona de rebaixamento.

Logo no início do primeiro tempo, Felipe Garcia começou marcando o primeiro gol para o Operário, aos sete minutos, após uma cobrança de escanteio. Aos 20 minutos, CSA empatou em 1 a 1. Já aos 39 minutos, o time alagoano virou a partida e marcou 2 a 1. Logo após o intervalo, aos cinco minutos do segundo tempo, em gol de pênalti, Paulo Sérgio empatou a rodada. Aos 29 minutos, Fantasma virou a partida com Rodrigo Pimpão que cabeceou para o gol, após lançamento de Rafael Chorão. Quase no final do jogo, Rodrigo Pimpão novamente marca mais um gol, o quarto do Operário em cima do CSA.

Em entrevista coletiva, o técnico Ricardo Catalá, disse que “o que eu prometi para o torcedor e continuo prometendo é que a equipe, vai correr, se dedicar, lutar e competir. Prometer vitória ninguém pode, porque isso não controlamos”. Catalá também conta que a equipe tem uma sequência dura pela frente, e a equipe vai tentar somar pontos.

Próxima partida

Operário volta em campo nesta sexta-feira (29), a partir das 19 horas. O jogo acontece no Estádio Germano Kruger, contra o Avaí, que está em terceiro lugar no campeonato com 53 pontos. O jogo é válido pela 32ª rodada.

Foto: Divulgação / Augusto Oliveira – CSA

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!