Operário pega o Náutico nesta sexta

Operário pega o Náutico nesta sexta

Da Redação

Ponta Grossa – O Operário volta a jogar pela Série B nesta sexta-feira (13), dentro dos seus domínios, a partir das 16h30, contra o Náutico (PE).
Depois de vencer fora de casa o Figueirense, por 1 a 0, o Fantasma da Vila quer também voltar a ganhar no Germano Kruger, e para isso está apostando todas as fichas no elenco, e na sorte, uma vez que a sexta-feira do jogo será 13, e para os supersticiosos, pode ser a virada que a equipe tanto busca na competição.

Contra o Figueirense
O Operário Ferroviário venceu o Figueirense por 1 a 0, na tarde de sábado (7), no Estádio Orlando Scarpelli, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Fantasma chegou a 25 pontos.
Na etapa inicial, a primeira boa chance do alvinegro aconteceu aos 14 minutos. Em bola levantada na área, Rafael Bonfim cabeceou e mandou perto do gol. Aos 33 minutos, Jefinho chutou rasteiro e o goleiro ficou com a bola. Três minutos depois, Marcelo tentou cruzar pela direita, mas Rodolfo saiu para fazer a defesa.
O Fantasma pressionou o adversário no segundo tempo, criou chances e chegou ao gol. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Douglas Coutinho, que cruzou e a defesa tirou. Aos 18 minutos, Jean Carlo mandou chute de longe e a bola saiu pela linha de fundo. Quatro minutos depois, Tomas Bastos chutou forte e o goleiro defendeu. Aos 34 minutos, foi a vez de Marcelo arriscar de fora da área e mandar na trave. O gol da vitória veio um minuto depois, quando Tomas Bastos cobrou escanteio pela direita e Paulo Ricardo marcou contra. Antes do fim do jogo, o Operário ainda teve mais chances com Fabiano, após cobrança de escanteio, e Douglas Coutinho em chute de fora da área.
Em entrevista coletiva por videoconferência, o técnico Matheus Costa falou sobre a vitória. “No primeiro tempo, tivemos poucas criações e, no segundo, já tivemos mais o controle da bola e depois tivemos o controle do espaço e chegamos ao gol. Muito importante conquistar esses três pontos e a vitória é mérito de todos. Parabéns a todos que construíram esse resultado. Agora vamos para esses dois jogos em casa, que também serão muito importantes”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!