Operário vence o Cruzeiro e está na vice-liderança da Série B

Operário vence o Cruzeiro e está na vice-liderança da Série B

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Com chuva e campo encharcado durante a partida na noite deste sábado (19), no Estádio Germano Kruger, Operário confirmou o favoritismo e venceu o Cruzeiro por 2 a 1. O Fantasma que estava de olho no G4, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, subiu para a vice-liderança da competição e agora soma 10 pontos.

O primeiro gol do alvinegro aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo, pelo atacante Paulo Sérgio, estreante pela equipe e apresentado na sexta-feira (18), após cobrança de falta de área por Pedro Ken de cabeça que jogou a bola no travessão, e no rebote Paulo de bicicleta vez o gol do Operário. Aos 11 minutos do segundo tempo, Paulo quase marcou mais um para o Fantasma, mas a bola saiu por cima do gol. Aos 39 minutos, o lateral esquerdo Djalma Silva, arriscou de longe e marcou o segundo gol da vitória da equipe pontagrossense.

Já a Raposa de Minas Gerais, marcou aos 43 minutos do primeiro tempo, pelo atacante Felipe Augusto. Em jogoda individual de Bruno José no ataque, que tentou um chute da entrada da área, a bola que bateu na defesa do Operário, deixou para o também atacante Felipe, aproveitar enquanto o goleiro Thiago Braga estava caído no chão, e mandar a bola para o gol.

O próximo jogo do Fantasma, acontece na terça-feira (23), às 19 horas, quando enfrenta o Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada.

Fotos: Divulgação / André Jonsson – OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!