Operário vence o CRB e termina em 12º lugar na Série B de 2021

Operário vence o CRB e termina em 12º lugar na Série B de 2021

Da Assessoria

Ponta Grossa – Na tarde de domingo (28), o Operário Ferroviário venceu o CRB por 2 a 1, no Estádio Germano Krüger, em duelo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Com o resultado, o Alvinegro terminou a competição com 48 pontos, 13 vitórias, nove empates e 16 derrotas, na 12ª colocação.

O jogo

Melhor nos primeiros minutos, a equipe comandada por Ricardo Catalá abre o placar logo aos cinco. Fabiano cruza em direção à grande área, a bola chega em Paulo Sérgio que finaliza, mas a tentativa acaba sendo bloqueada, porém, no rebote, o atacante aproveita e estufa as redes. Dois minutos depois, Rodrigo Pimpão avança pela esquerda e bate colocado, obrigando o goleiro Diogo Silva espalmar para escanteio. Na cobrança, Chorão recebe na área e bate forte no centro do gol e o arqueiro adversário defende novamente. Aos 10, Guedes recebe na meia-lua e passa para Lucas Mendes. O lateral-direito avança e cruza, certeiro, para que Felipe Garcia acerte o cabeceio e amplie o marcador. Minutos depois, aos 30, Paulo Sérgio faz boa jogada pelo centro e encontra Pimpão. O atacante domina e bate, mas a bola explode no travessão. A equipe adversária tenta pressionar no final da primeira etapa, mas sem sucesso. Assim, as equipes descem aos vestiários com vantagem do Fantasma.

Na volta para a segunda etapa, aos 11, Felipe Garcia avança pela intermediária, entra na grande área e bate de perna canhota, porém, a bola passa à esquerda. Com amplo domínio durante o confronto, a equipe operariana controla o jogo e alterna os espaços para buscar o ataque. Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, Marthã sobe na segunda trave e cabeceia, diminuindo o marcador. No final do confronto, aos 48, Giovani Albuquerque bate de perna direita, dentro da área, mas o goleiro visitante manda para escanteio. Desta maneira, o jogo termina com vitória do Operário.

Próximo jogo

Com o encerramento da temporada em 2021, a equipe de Vila Oficinas volta em campo em 23 de janeiro, quando enfrenta o União pelo Campeonato Paranaense.

Foto: André Jonsson / OFEC

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.