Da Redação
Ponta Grossa – Não era o resultado que o torcedor do Fantasma queria. O empate em 1 a 1 contra o São José, jogo válido pela quinta rodada da segunda fase da Série C, trouxe os nervos à flor da pele para a torcida do Operário Ferroviário. Agora é vencer o próximo jogo pelo placar de dois gols, e torcer para uma combinação de resultados.
O jogo em São José (SC) não foi dos melhores, mas o time trouxe para Ponta Grossa um ponto que pode fazer a diferença. No final do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar e fizeram a festa da torcida do time catarinense. Para piorar, logo no início da segunda etapa, Rafhael Lucas foi expulso. O alento veio aos 30 minutos, com Felipe Augusto, de pênalti, tratabdo de empatar a partida.
O resultado deixou o fantasma em último do grupo, mas com chances se vencer o próximo compromisso contra o São Bernardo (SP), no domingo (8), no Germano Kruger, em Ponta Grossa. Além de vitória, precisa torcer para que o Brusque supere o São José.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.