Operário se classifica após vencer Galo Maringá de virada

Operário se classifica após vencer Galo Maringá de virada

Da Redação

O Operário Ferroviário foi a campo neste domingo (25), contra o Galo Maringá, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense. O time de Vila Oficinas saiu vitorioso, com o placar de 2 a 1, de virada. A partida, que encerrou a primeira fase do estadual, aconteceu às 16 horas, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

O time de Ponta Grossa iniciou o confronto sendo ‘assustado’ pelo Galo Maringá. Aos 24 minutos, após falha da defesa, os donos da casa abriram o placar com o camisa 10 Guilherme Dantas, aplicando drible entre as pernas do jogador do Ofec, Alemão.

No segundo tempo, o time do Operário foi outro, e a vitória saiu só ao final da partida.
Aos 33 da etapa final, Neto Paraíba aproveitou a bobeira da defesa adversária e após receber passe na entrada da pequena área, empatou a partida.

Aos 44′, Maxwell conseguiu espaço e arriscou chute da entrada da grande área, alcançando o canto direito do goleiro adversário. Quase que a bola tocou em Erick Bessa, que não estava impedido e por pouco não estragou o gol do camisa 77.

As duas equipes já haviam se enfrentado outras três vezes, somando três vitórias do Fantasma, nenhuma derrota ou empate, com sete gols do Operário e apenas dois do Galo.

O Ofec ficou em quarto na tabela, com 18 pontos, atrás apenas do líder Athletico Paranaense, que terminou com 25 pontos a primeira fase; seguido de Coritiba, com 21 e em terceiro o Maringá, 20.

Os rebaixados foram o PSTC – de Alvorada do Sul, clube famoso pela base reveladora de grandes jogadores, e o Galo Maringá, último colocado, com 8 e 7 pontos, respectivamente.

Operário volta a campo em 3 de março, para enfrentar o Azuriz, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

imagem: LV Foto Esporte/ Luiz Viana

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!